A Nossa Garagem

Neptuno

New member
Boas pessoal,

Procurei pelo fórum mas não enconterei nada a este respeito, pelo que parto do princípio que não existe (se existir podem apagar este post) .[;)]

Assim sendo, venho aqui lançar o repto ao pessoal: mostrem 1 foto da vossa garagem com os vossos bebés tais como carros, motas, moto 4's, biclicletas, e outros que tais!

É isso aí! Esperamos ansiosamente para ver os bólides aí do pessoal e a sua respectiva casota. Eheheh [:D] [:D]

Do meu não ponho.. porque tadinho (lol) dorme na rua . :(

Cumpz

garagem.jpg

apr:) apr:)

Epah Darth! no tópico está para colocarmos uma foto das garagens não é dos hangars onde guardamos os aviões ! [:)] [:)]

Isso cabem aí uns 6 carros não !?!? rsss...

6 bem apertadinhos, não?

4 cabem de certeza!

[;)]

:o tens razão. vi agora que a parte da direita da garagem é uma parede e não um pilar, como pensei inicialmente... mas mm assim...

PS: alguém me diz como coloco uma foto "directamente na página" sem aparecer como "attachment"? sem termos de clicar na imagem para aparecer? tem k se ir ao imageshack ou assim? thankx

Última edição:
:o tens razão. vi agora que a parte da direita da garagem é uma parede e não um pilar, como pensei inicialmente... mas mm assim...

PS: alguém me diz como coloco uma foto "directamente na página" sem aparecer como "attachment"? sem termos de clicar na imagem para aparecer? tem k se ir ao imageshack ou assim? thankx

Quando já tens o upload feito, vais ao símbolo do clip, e diz lá organizar anexos, axo, clicas e pronto.

Voltar
Superior