Bem, não sei o que pensar muito bem deste assunto. Desde à uns tempos para cá os amigos do alheio tem-me feito por diversas vezes visitas ao carro. Como sempre, nunca deixo nada de intereçe no carro e muito menos à vista, uma vez que os pilhas galinhas assim que veem alguma coisa tem que se apropriar (olho vê, mão pilha). Desta feita, o alarme fartou-se de fazer um basqueiro menumental, mas mesmo assim, os "mãozinhas" tiveram o desplante de visitar o porta luvas e o porta bagagens. Fiz queixa à policia e confidenciei-lhe que muito em breve vou mudar o alarme. Tenciono meter um daqueles alarmes que telefonam para o nosso telemovel a indicar que alguma coisa se está a passar. Que no dia que isso acontecesse, iria pedir satisfações ao "dedos leves" que estaria a apropriar-se das minhas coisas e dar-lhe um puxão de orelhas. Querem a creditar o que a policia me aconselhou ? Que não os chamasse, por que teriam que me meter no xelindró. Então, a Lei não me permite protejer os meus bens e protege o ladrão ? Ó senhor ladrão, espere um minutinho enquanto eu vou chamar a policia .... Estasse mesmo a ver ... Ele até espera sentado ... Lindas Leis que estes nossos mui estimado e ilustres politiqueiros nos andam a arranjar.