A nova espécie de radar

O Remi Gaillard deve ter algum tipo de record em relação ás vezes que ja foi levado pela policia [:D] Já faz de proposito para que isso aconteça [:D]

Last edited:
Em relação ao radar nao sei, mas quase de certeza que é ilegal.

Mas em relação ao que ele fez neste video nao há duvida que é ilegal. A ultrapassagem ao minuto e 18 é que me partiu todo. Só queria ter visto a cara do gajo do peugeut [:D] para nao falar da policia

E quem é que está a usar radares ilegais?

O Nilton está a usar um flash de uma máquina fotográfica de maneira a simular o disparo do flash de um radar de controlo de velocidade.
Que eu saiba ele não estava a fazer prevenção nenhuma. Estava sim a fazer uma perfeita idiotice que poderia provocar acidentes.
O pessoal trava simplesmente porque sente o disparo do flash. Fazem aquilo que quase toda a gente faria na mesma situação. Até podiam ir dentro dos limites de velocidade, mas a reacção com o disparo do flash quase de certeza que é igual em toda a gente ou seja travar.

Last edited:
Eu achei piada.
Aliás isto é bom para o falsos moralistas apoiantes da caça à multa, verem que a prevenção é melhor.

Qtos não reduziram a velocidade com um simples flash ?

Aqueles que acham perigosos os flashs e que pode provocar acidentes, espero nunca me cruzar com eles na estrada. Devem ser excelentes condutores (not)

Eu achei piada.
Aliás isto é bom para o falsos moralistas apoiantes da caça à multa, verem que a prevenção é melhor.

Qtos não reduziram a velocidade com um simples flash ?

Aqueles que acham perigosos os flashs e que pode provocar acidentes, espero nunca me cruzar com eles na estrada. Devem ser excelentes condutores (not)

Qualquer pessoa numa situação daquelas reduz a velocidade mesmo que vá a cumprir os limites de velocidade. É uma reacção instintiva.

Se o Nilton faz brincadeiras parvas, o Remi faz o quê?
A diferença é que a um acham-lhe piada e a outro não.

Concordo plenamente. E ate acho que o nilton nao criou qualquer tipo de perigo para os condutores. Só mostrou que os condutores tinham a plena noção que iam em excesso de velocidade naquele local. Mesmo sabendo o limite de velocidade infrigiram as regras e devem ter passado umas noites mal dormidas depois desta brincadeira.

Bem então sendo assim é melhor proibir tirar fotos de noite perto de vias de trânsito, não?

Eu quando vou nas AE e vejo carros da gnr, só vejo aqueles que vão em excesso de velocidade a meter pé ao travão.. sendo assim os maus da fita também são os carros da gnr que vão apenas a circular?

Este vídeo já tem para cima de 2 anos e chegou a ser transmitido na televisão Estatal.

A atitude que ele teve é meramente provocatória. Os Homens da Luta passam a vida a fazer do mesmo e cadê as críticas ?

Eu achei um piadão quando vi isto e agora ainda mais acho piada aqueles que acham que isto poderia provocar acidentes. É que se fôr a Polícia, são os primeiros a dizer que é caça à multa...

Também critico os Homens da Luta, sempre a mesma coisinha. Sempre a baterem na mesma tecla. Mas se lhes acham piada, tudo bem.

O Nilton está a usar um flash de uma máquina fotográfica de maneira a simular o disparo do flash de um radar de controlo de velocidade.
Que eu saiba ele não estava a fazer prevenção nenhuma. Estava sim a fazer uma perfeita idiotice que poderia provocar acidentes.
O pessoal trava simplesmente porque sente o disparo do flash. Fazem aquilo que quase toda a gente faria na mesma situação. Até podiam ir dentro dos limites de velocidade, mas a reacção com o disparo do flash quase de certeza que é igual em toda a gente ou seja travar.

Estás a querer dizer, portanto que os radares com flash das autoridades também podem provocar acidentes?

Uma proibição de radares nocturnos? [:D]

Quem não deve não teme. Se travam, é porque "sentem" que vão a transgredir.

Estás a querer dizer, portanto que os radares com flash das autoridades também podem provocar acidentes?

Uma proibição de radares nocturnos? [:D]

Quem não deve não teme. Se travam, é porque "sentem" que vão a transgredir.

É assim tão dificíl de perceber o que quis dizer?

Terei eu sido o único a ver o erro dele? A verdade é que há radar em ambos sentidos, a 80km/h [:D]
Aquilo é na radial de Benfica.
Quanto ao Nilton, nunca lhe achei piada. Ele tenta imitar o Bruno Nogueira, mas falha sempre. Em relação a este sketch, uma patetice autêntica. Queria ver se alguém tivesse parado e lhe tivesse estrago o fim de semana e o resto do mês....

Back