Obtuso
New member
O radar real tem uma base legal para ser usado.
Que eu saiba ninguém está autorizado a usar radares para controlo de velocidade sem ser as autoridades competentes para tal efeito.
E quem é que está a usar radares ilegais?
O radar real tem uma base legal para ser usado.
Que eu saiba ninguém está autorizado a usar radares para controlo de velocidade sem ser as autoridades competentes para tal efeito.
Mas o que o gajo fez é ou não ilegal?
E quem é que está a usar radares ilegais?
Eu achei piada.
Aliás isto é bom para o falsos moralistas apoiantes da caça à multa, verem que a prevenção é melhor.
Qtos não reduziram a velocidade com um simples flash ?
Aqueles que acham perigosos os flashs e que pode provocar acidentes, espero nunca me cruzar com eles na estrada. Devem ser excelentes condutores (not)
Qualquer pessoa numa situação daquelas reduz a velocidade mesmo que vá a cumprir os limites de velocidade. É uma reacção instintiva.
Este Nilton, eu sei bem o que lhe fazia.
Para além de não ter graça nenhum, só faz brincadeiras parvas.
[] (desculpa, foi instintivo)
Se o Nilton faz brincadeiras parvas, o Remi faz o quê?
A diferença é que a um acham-lhe piada e a outro não.
O Nilton está a usar um flash de uma máquina fotográfica de maneira a simular o disparo do flash de um radar de controlo de velocidade.
Que eu saiba ele não estava a fazer prevenção nenhuma. Estava sim a fazer uma perfeita idiotice que poderia provocar acidentes.
O pessoal trava simplesmente porque sente o disparo do flash. Fazem aquilo que quase toda a gente faria na mesma situação. Até podiam ir dentro dos limites de velocidade, mas a reacção com o disparo do flash quase de certeza que é igual em toda a gente ou seja travar.
Estás a querer dizer, portanto que os radares com flash das autoridades também podem provocar acidentes?
Uma proibição de radares nocturnos? []
Quem não deve não teme. Se travam, é porque "sentem" que vão a transgredir.
É assim tão dificíl de perceber o que quis dizer?