JFernandes
New member
Pelos vistos é esta (Eduarda Maio), apresentava "O Juíz Decide" nos anos 90 na SIC....
Se for, menos mal. Mas a que estava a falar não era ela. Só se mudou de penteado e cor do cabelo:sh)Pelos vistos é esta (Eduarda Maio), apresentava "O Juíz Decide" nos anos 90 na SIC....
Parece que o TOP+ também acaba[s)]
Aí não concordo. Acho que o Preço Certo não é mero entretimento No meu ver já é Serviço Público. Porque conheço muitos casos em que nas aldeias veem é "O Gordo" e não as novelas.Pelo lado negativo, o facto de não se ter acabado definitivamente com o Preço Certo.
Não sei se a essa hora teria sucesso. É que quem vê é sobretudo pessoas que trabalham na agricultura lá na aldeia e às 5 da tarde ainda andam na lavoura. Enquanto que às 7 por norma já estão a jantar e às 8 deitam-se. Sim conheço bastante gente que se deita às 8 da noiteO Preço Certo tem um quê de regionalismo que dá voz a quem de direito. Pelo meio é um concurso que dá prémios imediatos. Acho que deve continuar... faz bem o seu papel. Sou adepto é de passar-se o concurso para outro horário, estilo 17h (como foi o Elo Mais Fraco em 2002, para quem se lembra).
É o que dá porem um gajo das cervejas à frente[8b]A RTP anda desesperada, o objectivo é mesmo a guerra das audiências. Quando um canal tem de recorrer a escolhas de carácter duvidoso para a sua programação, só para gerar polémica, algo não está certo...