A ocupar mesa

Hoje aconteceu-me.

Fui jantar com uns amigos, ninguém ficou a marcar mesa.

Andávamos de tabuleiro na mão à procura, e montes de mesas com "marcadores". Arranjámos mesa para comer, comemos, conversámos, acabámos de comer, e algumas das mesas com "marcadores" ainda os tinham lá sem comer!!!

Ou seja, o tempo a marcar tinha chegado à vontade para outras pessoas comerem.

Hoje aconteceu-me.

Fui jantar com uns amigos, ninguém ficou a marcar mesa.

Andávamos de tabuleiro na mão à procura, e montes de mesas com "marcadores". Arranjámos mesa para comer, comemos, conversámos, acabámos de comer, e algumas das mesas com "marcadores" ainda os tinham lá sem comer!!!

Ou seja, o tempo a marcar tinha chegado à vontade para outras pessoas comerem.

Shhh, olha que ainda te chamam de burro por não teres guardado mesa, esses cidadãos tão civilizados...

Ou viram-me o tabuleiro, sei lá, isto há gente para tudo. [:D]

POr acaso há um tópico para discutir esse assunto que não é este. A não ser que estejam a tentar ligar as pessoas que marcam mesas às pessoas que demoram muito tempo a comer ou que demoram muito tempo num restaurante... Para ver se o movimento ganha mais força e tal [:D][8b]:sh).

POr acaso há um tópico para discutir esse assunto que não é este. A não ser que estejam a tentar ligar as pessoas que marcam mesas às pessoas que demoram muito tempo a comer ou que demoram muito tempo num restaurante... Para ver se o movimento ganha mais força e tal [:D][8b]:sh).

É curioso que nesse tópico, que defendia o reservar a mesa dizia que mal era ficar a fazer sala depois de comer.
Neste, os mesmos dizem que não tem mal nenhum ficar na mesa depois de comer.
Afinal os que defendem uma teoria defendem a outra também...

Back