A partir de quando é 20d da Bmw é menos "problemático"?

Bom ver mais um topic teu ! [;)]

Quanto ao bold...eh la ! Alguém mudou de postura ou é a idade avançada ?! [:D][;)]

Obrigado, efectivamente tenho andado mais afastado, muito trabalho, muitas viagens... Algo tem que ficar para trás.

Já relativamente à postura, o que eu disse é que este era para ficar bastante tempo, nao quer dizer que não va havendo outras mudanças! [:D]

Actualmente estou "emigrado" e posso comprar carro sem a porrada dos impostos portugueses... No cenarlo de regressar a PT, ha un régime fiscal que te permite legalizar o carro sem mais custos do que parte documental / emissão de matrícula (zero impostos). A contrapartida? Tens que ficar com esse carro em teu nome durante 5 anos e se tal não acontecer, tens que regularizar os benefícios fiscais que tiveste.

Daí o meu comentário é dai tb procurar um modelo que em 7/8/9 anos continuará a ter mercado e valor em PT mesmo sendo um importado.

Os sintomas são tipicamente progressivos, e há de chegar (ou não) momento em que o irás notar (antes de partir, claro). [:)]

Não sou apologista de intervenções preventivas, contudo, eu não descartaria um diagnóstico na BMW.

Sim, tb é algo a considerar.

Troquei me todo... Esta não percebi.

A questão de comprar o BMW a gasolina é uma não questão a não ser que vás comprar um novo ou vás importar, porque em PT não encontras usados.

Por isso é que disse que não dão problemas, nem sequer existem para os dar.

A questão de comprar o BMW a gasolina é uma não questão a não ser que vás comprar um novo ou vás importar, porque em PT não encontras usados.

Por isso é que disse que não dão problemas, nem sequer existem para os dar.

Por acaso vou comprar em Espanha, há alguns 528i... Mas não encaixa no quero fazer.

Back