A Policia e o elo mais fraco

pmml

New member
Hoje parei apenas um minuto para o meu sogro comprar pão.
Como não havia lugar parei assim na curva do passeio, a via era de sentido unico, e eu estava no fim da rua. Antes tinha passado um carro sem qualquer stress. 30 segundos depois para-me um carro atrás de mim liga a sirene, era a policia, que tinha a esquadra a 50m. Segui dando a volta ao quarteirão e apanhando o meu sogro na volta. Por vezes dou uma ou duas volta ao quarteirão em casos parecidos que não tenho local de paragem. Neste caso apenas incomodei a policia.
O que me revolta nisto é que na rua anterior era de dois sentidos, havia carros em segunda fila, havia algum transito, e tinha que ocupar o outro sentido de trânsito para ultrapassar os parados em 2ª fila.
Eu sem estorvar mandaram-me seguir os outros nem condutor lá dentro estava e não fizeram nada, logo, eu devo ser o elo mais fraco. :(

Como não havia lugar parei assim na curva do passeio, a via era de sentido unico, e eu estava no fim da rua. Antes tinha passado um carro sem qualquer stress. 30 segundos depois para-me um carro atrás de mim liga a sirene, era a policia, que tinha a esquadra a 50m. Segui dando a volta ao quarteirão e apanhando o meu sogro na volta. Por vezes dou uma ou duas volta ao quarteirão em casos parecidos que não tenho local de paragem. Neste caso apenas incomodei a policia.
O que me revolta nisto é que na rua anterior era de dois sentidos, havia carros em segunda fila, havia algum transito, e tinha que ocupar o outro sentido de trânsito para ultrapassar os parados em 2ª fila.
Eu sem estorvar mandaram-me seguir os outros nem condutor lá dentro estava e não fizeram nada, logo, eu devo ser o elo mais fraco. :(

Tens dúvidas ?

claro eles gostam de implicar é com os "fracos":confused:

Eu acho é que se os outros carros lá tivessem o condutor faziam o mesmo. Mas como estavam desocupados nada fizeram, o que me irrita pois eles complicavam o trânsito mais que eu

Faz como eu, tava numa rua no rato, e parei encostado a berma, mas era pra ficar pouco tempo tb. Um carr da policia para ao meu lado, manda-me seguir... Liguei o carro, eles avançaram, voltei a desligar!!

Faz como eu, tava numa rua no rato, e parei encostado a berma, mas era pra ficar pouco tempo tb. Um carr da policia para ao meu lado, manda-me seguir... Liguei o carro, eles avançaram, voltei a desligar!!

Tambem já os vi darem a volta ao quarteirao em certos sitios para verem se tinham mesmo tirado os carros.

No meu caso pararam atrás de mim. Dei a volta e apanhei logo o ocupante.

aqui avisam.te...

os alemaes, nem te dizem nada... estava parado, com o carro ligado e eu sentado no lugar do condutor, em 2 fila... nem pararam,.. passaram por mim, e 2 semanas depois tinha em casa a multa por estar parado em 2ª fila...

Resumindo, estacionaste mal (e logo 2 infrações: na curva e em cima do passeio), perdoaram-te a multa e... vens-te queixar da polícia?

Oh rapazinho, o que é que andas a fumar? :confused:

Resumindo, estacionaste mal (e logo 2 infrações: na curva e em cima do passeio), perdoaram-te a multa e... vens-te queixar da polícia?

Oh rapazinho, o que é que andas a fumar? :confused:

O rapaz "Como não havia lugar parei assim na curva do passeio," não em cima!
Perdoaram-lhe uma multa!!![:p]

Agora que agiram mal agiram..... Pois os estacionados como ele e sem gente dentro não sofreram qualquer represália! Ele foi de certa forma discriminado (a expressão usada costuma a ser: "é preto":sh):sh):sh)) e sim é de isso que ele se queixa!![;)]
Se multassem todos acho que ele nada ia dizer pois embora se lixasse era a lei a ser aplicada....

se ele estava no carro, nao estava estacionado, estava parado para entrada e saida de peoes, agora podia era haver sinalizaçao, que o impedisse de estacionar e de parar

tambem ja fiz o mesmo a porta da minha escola, que diga se esta muito mal sinalizada, pois é proibido parar e estacionar, o estacionar compreede se(mal pois aquilo em tempos ja teve dois sentidos, e hoje circula se só num, e ha espaço suficiente para estacionamentos e para a circulaçao normal), agora o parar, nao consigo perceber mesmo...

Voltar
Superior