A pressa de Sexta Feira...

Boas a todos, e uma bela sexta feira sem pressas.
Hááá!, a Torreira, essa bela localidade. Vim de lá a semana passada. Espetacular!, foi pena só uma semana.;)

Abraço a todos.

Só faltam 8 horas, 40 minutos e 21 segundos (ai, ai)

(não tenho pressa nenhuma de ir para Porto, nada, nada, nada, mesmo nenhuma ... quase nenhuma ... alguma ... PORRA nunca mais são 17h00)

Mais um fim de semana, e desta vez é fim do mês, e ainda por cima de Agosto.
O que significa um fim de semana com muita movimentação, sobretudo no sábado e domingo.

Há que ter cuidado.

Logo vou até lá acima, para não variar:D, e voltarei no domingo:(.

Drive carefully

É isso mesmo.

Hoje é daqueles dias em que todo o cuidado é pouco! Fim de mês e de férias as enchentes nas estradas, tal como as pressas, são mais que previsíveis...[xx(]

Façam boa viagem e cheguem bem ao destino!;)

citação:Originalmente colocada por joblicom

Faltam 2 minutos e 'BORA para o Norte (carago)

Ainda me falta 1h15m para começar a fazer os 210Kms que tenho pela frente...

Vamos lá ver como é que o pessoal se comporta...

Ah, vou fazer o IP4 até Vila Real, por isso na segunda conto os acidentes que vi...
Espero não ter nada para contar, mas sei que o "pessoal-com-pressa" não me faz a vontade e enfia-se num rail ou na traseira de um camião, só para serem citados aqui...
Há pessoal para tudo!

Vamos todos devagar minha gente, e já dizia o ditado:
"Devagar se vai ao longe, mas demora-se mais tempo!"

As sextas são manhosas, mais manhoso é dar aulas de condução á sexta. O transito ainda é mais indisciplinado, os alunos já não têm paciencia para nos aturar, a malta já tá cansada da semana ........é só buzinadela.

Hoje ainda é pior...é que coincidiu a sexta com uma bela de uma chuvada aqui por Lisboa logo à hora de entrada nos trabalhos.

E como as estradas estão desde o verão...vai ser bonito vai.

Só um conselho (e não, não é para ligarem as luzes, porra...isso já se vê na grande maioria)...é para conduzirem com uma maior distância do da frente. Faz-me uma impressão ir tudo à chuva como se fosse sol, coladinhos uns aos outros. Deve ser do frio.

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Hoje ainda é pior...é que coincidiu a sexta com uma bela de uma chuvada aqui por Lisboa logo à hora de entrada nos trabalhos.

Só um conselho (e não, não é para ligarem as luzes, porra...isso já se vê na grande maioria)...é para conduzirem com uma maior distância do da frente. Faz-me uma impressão ir tudo à chuva como se fosse sol, coladinhos uns aos outros. Deve ser do frio.

Não dizes tu, digo eu: LIGUEM AS LUZES, CARALHAS!!!
Mete-me impressão o pessoal que anda na A1 com as luzes desligadas, sabendo que o piso da A1 não escoa a água e depois é spray por todo o lado, e um carro sem luzes no meio do spray mal se vê...

Quanto à chuvinha, já vi chapa batida (e bem batida) mesmo em frente ao novo estádio municipal de Aveiro.

Cumps e conduzam com precaução

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Nightlord_CTR,

se há algo que a grande parte dos condutores portugueses não

faz, é adaptar a sua condução em função das condições climatéricas,

e/ou do tráfego. Circulam "colados" uns aos outros, não têm receio

de acelerar e muitos deles ainda não "aprenderam" a acender as luzes

ou a sinalizar as mudanças de direcção.

Tenham cuidado com a chuva e com o fim-de-semana que está à porta;).

Pé Leve desculpe o O.T. ;).

Cpts e Viagens Seguras;).

Voltar
Superior