A pressa de Sexta Feira...

Bom, venho "rescuscitar" este tópico, uma vez que o dia de hoje não está para brincadeiras.

A todos os que andam na estrada, conduzam com muito cuidado, e sobretudo sem pressas.

Boa viagem a todos.

Eu logo vou até Tomar, e acho que vou pôr um snorkel no carro :D:D

Drive careful

Obrigadinho ao PASPALHO do Mercedes E que ali em telheiras na curva à direita para ir em direcção ao Eixo N/S e Carrefour, passou a piscina de àgua em velocidade e eu e o condutor atrás de mim armados em santinhos a atravessar aquilo devagar e junto ao passeio levámos um banho enorme que chegou ao tejadilho!!!

OBRIGADINHO Ó PASPALHO, Se fossem pessoas no passeio queria ver!!!

E aproxima-se outra quinta que parece uma sexta, antecedendo mais um fim de semana grande! Esperemos que não hajam pressas até porque as provisões meteorológicas não auguram nada de bom para os próximos dias...

Pessoal muita calma nas estradas, como se costuma dizer:

"Há mar e mar, há ir e voltar!"

Não se esqueçam!

Um óptimo fim de semana!

;)

Tem graça que hoje, por ser inicio do mês, fartei-me de ver carros na estrada e com cada barbaride que até me benzia! :sh)

E isto foi durante a tarde, não havia a "pressa" de ir para casa. Começo a perceber as operações da BT ao inicio do mês, é quando a malta desgovernada anda toda com o carro. [:D]

dasssss queria trazer o primera da oficina nas olaias, e nem deu! vim de mota...logo vou buscar o carro á noite.....mega transito que teve e tá hoje ....!!!!

Tem graça que hoje, por ser inicio do mês, fartei-me de ver carros na estrada e com cada barbaride que até me benzia! :sh)

E isto foi durante a tarde, não havia a "pressa" de ir para casa. Começo a perceber as operações da BT ao inicio do mês, é quando a malta desgovernada anda toda com o carro. [:D]
Pois é...

Bem, mais uma quinta que parece uma sexta, ou talvez pior!...

Por isso, meus caros, calma na estrada e, claro, nada de pressas!

Voltar
Superior