A pressa de Sexta Feira...

Ainda não é sexta-feira Pé Leve! [:p] Mas como se custuma dizer, "O seguro morreu de velho", não tem mal :). Juízinho amanhã e bom fim de semana! ;)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

o pior é mesmo andar durante a madrugada... entre a meia noite e as seis da manhã o indice de gravidade dos acidentes chega a ser mais do dobro do que acontece no resto do dia (quando há muito mais transito). a minha interpretação para esse facto é que de noite o pessoal anda muito mais depressa porque há menos transito e depois acontecem aqueles acidentes bonitos.
Sabes o que é uma percentagem relativa?

O que eu quero dizer com isto é o seguinte...

De noite circulam muito menos carros, portanto também devem haver menos acidentes, certo? Agora dos acidentes que acontecem, devido ao facto de haver poucos carros, a probabilidade de que sejam despistes é elevada... e todos sabemos que um despiste (especialmente se não for em AE) normalmente é um acidente grave, porque os carros vão embater em muros, árvores, caem de ribanceiras, etc... (obviamente que aqui pode ser sempre incluido o excesso de velocidade).

Durante o dia devido a haver mais carros é natural que haja acidentes (grande parte) em que são dois ou mais carros que batem. E um carro é uma estrutura pensada para a deformação durante um embate, logo é melhor bater contra um carro a 100Km/ do que contra uma parede a 80Km/h ou ainda menos. Pelo que aparecem vários acidentes que não têm gravidade e que diluem a taxa de gravidade.

O que eu quero dizer com isto tudo, é que não podes concluir de forma tão leviana o que já te vi várias vezes afirmar como sendo um dado certo e que várias vezes sustentaste com base neste indíce de gravidade.

os acidents piors são sempr lá prá meia noite, 2 ou 3 da matina, ou então lá prás 5 e tal ou 6, kndo o pess vem bebido e não consegue controlar o sono... dpois dormem eternament!

Eu estou muito alerta, tive um pequeno acidenta na quarta. Vinha a sair de uma zona de estacionamento, só que como aquela área está em obras tem muitas máquinas e está uma enorme confusão. Ora, eu ao sair dessa zona comecei a manobrar por entre uma máquina e um carro que tinha um sinal muito encostado a ele. Claro, como ainda por cima estava a olhar para uma mulher a sair de um Vectra GTS só ouço "Pum..Pum.." [|)]. Saio fora, vou ver se tenho alguma coisa estragada no meu carro claro com a mulher a ajudar-me, nisto vem um homem meter o sinal direito e eu digo-lhe "Peço desculpa, não vi o sinal". "SE FOSSE UMA PESSOA TAMBÉM PASSAVAS POR CIMA" responde-me ele, fico enervado e respondo-lhe mal "Não, se fosse uma pessoa passava 2 vezes, uma para a frente e depois outra para trás.". A mulher riu-se e o gajo foi-se embora meio aparvalhado sem dizer mais nada. Enfim, cuidado com os sinais! :D:)

citação:
por isso é que este pais é o que é,uma cambada de anormais a correrem para o algarve quando sentem um bocado de calor no cu,depois é tudo a voltar no domingo á noite,no outro dia chegam ao trabalho e dizem que foram para o algarve,como se isso fosse algo de exclusivo,é a mentalidade estupida e anormal dete povo,não há condições

Ainda bem que, falando de mentalidades, não és nada preconceituoso.
Que tal... sei lá, admitires que os outros podem ter gostos e opiniões
diferentes das tuas? Ou até mesmo que têm os seus (mais variados)
motivos?

Até parece que ir para o Algarve é uma merda que mereça assim tanta
atenção... da forma como falas, parece inveja, quase.

E mais uma boa Sexta para todos.
Mais uma que vou para a Figueira da Foz ás 11:00 da noite para poder ir descansado, assim fujo mais á pressa da sexta e estou mais proximo da calma de sábado [}:)]

Voltar
Superior