A pressa de Sexta Feira...

Não meus amigos.... Já sei que não é Sexta-feira.:D
Bem... para vocês...para a maioria não é... mas para mim É!..... Eheheheh...

É que amanhã é feriado aqui na Trofa, e como tal, vou ficar em casa de papo pró ar.

E como não tenho Net em casa,[8] aproveito hoje para vos desejar uma condução segura e tranquila amanhã quando regressarem a casa.

Espero que o carissimo Pé Leve, não me leve a mal por ter puxado o tópico hoje, Sexta-feira para mim.:D

Fiquem bem.

Eh pá..isto não se faz! Eu vi este tópico aqui e por um breve momento os meus olhos ficaram em bico e uma euforia tomou conta de mim "Yupiiii...já é sexta-feira! YES! YES!" :D

Mas não é........[8].

Bom fim de semana! ;)

Abraço.

citação:Originalmente colocada por ciber007

Eh pá..isto não se faz! Eu vi este tópico aqui e por um breve momento os meus olhos ficaram em bico e uma euforia tomou conta de mim "Yupiiii...já é sexta-feira! YES! YES!" :D

Mas não é........[8].

Bom fim de semana! ;)

Abraço.

Não querias mais nada... trabalha malandro.:D:D:D:D

À segunda tb é um caos, o pessoal deita-se tarde no domingo e dp na 2da é tudo em cima da hora....
bom fds e se virem uma jumper, deixem passar sou eu e quero xegar 1º que vocês ao fim de semana hehe

Parece que toda a gente teve tanta pressa que nem passaram por aqui... pelo menos para desejar bom fim de semana!...

São os meus votos a todos BOM FIM DE SEMANA!

Conduzam com cuidado.

juntem a pressa d 6ª feira com uma descida rapida da temperatura apos ter chovido, isto por volta das 4 e tal.

da gelo! e pessoal a demorar 3h a fazer 2kms.
demorei 40m desde a fazer 600m...

n houve noticia de acidentes graves nesta zona! so toques.

a esta hora ja andaram a espalhar sal...ja vem atrasado n?:D

Tou que nem posso...

20041124111941_sexta.jpg

...AINDA NÃO É SEXTA??

Cá estamos nós de volta a mais uma Sexta e o grande tópico do Pé Leve...já é uma instituição aqui no forúm :)

Amanhã cuidado e calma que o fim-de-semana já está aí...

Eu pelo menos amanhã vou ter uma boa maratona de condução...vou à Guarda e volto a Lisboa já para a noite.

E vou de Renault Clio 1.2 da empresa...grande máquina!!!

Voltar
Superior