A pressa de Sexta Feira...

citação:Originalmente colocada por MGomes

Cheguei agora a casa e andava aqui a navegar no fórum, a ver as novidades, mas estava achar algo de estranho...:D
Pois é, faltava este tópico, que andava lá para baixo.:D:D

Vou este fds até lá acima, daqui a pouco, e cá estarei no domingo à noite.
Espero que com muita chuva
2005318195653_hail-almighty.gif

Tenham cuidado na estrada, e não se esqueçam, vão devagar para chegar depressa.

Um bom fim de semana a todos.

;)
;)

Bom fim de semana a todos!

À sexta-feira saio da faculdade (Porto) às 11:30, arrumar a tralha não arrumar 12:00; meto-me na A29 (com sorte não apanho trânsito) e aí é sempre abrir, mais um bocado de AE e chego a Marrocos - IP5 (desculpem-me os marroquinos); ao fim de uma porrada de km atrás de um camião a 20-30km/h chego a casa (Viseu-14:00), mesmo a tempo do almoço e da sopinha da mama!

P.S. - Claro que aos outros dias de semana ando na mesma depressa (maus hábitos)[:p]

Eu sei que ainda é, apenas, quarta feira... Mas como estou de saída, mais logo, neste fim de semana alargado, não estarei cá na sexta para lembrar-nos a todos àcerca da necessidade de termos tranquilidade ao volante...;)

Santa Páscoa e bons quilómetros.

Ah, maroto..é por isso que este país está como está eheheheh.

Boas férias, boa Páscoa e boa viagem!

Abraço.

Esta semana vou ter é pressa de 5ª-feira-à-hora-do-almoço, porque
as seguradoras não trabalham na tarde de 5ª-feira :D
O que é sempre bom, porque a essa hora não apanho trânsito ;)

O problema de sexta feira é que toda gente quer chegar mais cedo a casa e lá levam o carrinho para o emprego. O curioso é que todos pensam da mesma forma e como tal temos engarrafamentos muito maiores às SEXTAS FEIRAS o que provoca que cheguem à mesma hora do que é costume ou mais tarde ainda.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Eu sei que ainda é, apenas, quarta feira... Mas como estou de saída, mais logo, neste fim de semana alargado, não estarei cá na sexta para lembrar-nos a todos àcerca da necessidade de termos tranquilidade ao volante...;)

Sim, esta semana a sexta feira veio mais cedo:D felizmente.

Bom fim de semana a todos, e bons kms.

[8D]

Boa viagem Pé Leve. ;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Sim, esta semana a sexta feira veio mais cedo:D felizmente.

Bom fim de semana a todos, e bons kms.

[8D]

Boa viagem Pé Leve. ;)
Só vi agora ([8)])! Obrigado.;)

Voltar
Superior