A pressa de Sexta Feira...

Está quase na minha hora.

Até tremo só de pensar...

Tenho de ir sempre atento a tudo, não vá como no outro dia ganhando uma traseira nova porque não quis queimar um amarelo...

E ainda ouvi insultos... [8b]

Está quase na minha hora.

Até tremo só de pensar...

Tenho de ir sempre atento a tudo, não vá como no outro dia ganhando uma traseira nova porque não quis queimar um amarelo...

E ainda ouvi insultos... [8b]
Pois, gentinha apressada é no que dá...

Amanhã é, de novo, sexta, desta feita já com praticamente toda a gente que, entretanto, regressou de férias. Por isso todos já notámos o acréscimo de trânsito e os habituais imbecis apressados, apenas porque sim...

Programem hoje as viagens de amanhã e, sem stresses, deixem as pressas para o próximo ano... A vida é que deve chegar ao destino, não a pressa! [;)]

Este tipo de condução da pressa de sexta-feira acontece todos os dias ao fim da tarde com as camionetas e veículos comerciais das empresas de construção principalmente.

Lá vão eles na esgalha, a fazer curvas como doidos...

Até assusta!

Sexta-feira. Fim da Tarde. A1. Lisboa - Porto. Daqui a 1 hora e já estou a começar a ficar stressado com o pressa alheia que vou apanhar.

Semana passada ia ~140km/h o caminho todo e só fui ultrapassado(tirando os pesados).

Estes apressados ainda deixam uma pessoa mais stressada do que quando numa emergência estamos nós com pressa. Chiça.

Este tipo de condução da pressa de sexta-feira acontece todos os dias ao fim da tarde com as camionetas e veículos comerciais das empresas de construção principalmente.

Lá vão eles na esgalha, a fazer curvas como doidos...

Até assusta!

Qdo trabalhei em Leiria , lá na obra faziam isso sempre e era todos os dias... o mais giro é que o motorista da carrinha bebia(vinho ao almoço e cerveja o dia todo) como gente grande[:D]

Foi dos melhores condutores que conheci, dava gosto andar com o gajo...grandes mãos para o volanteapr:)

E aí vem mais outra, sempre com pessoal cheio de pressa nas nossas estradas...

Levantem o pé, conduzam com prazer e "transpirem" essa mensagem!

Sexta feira sem pressas para chegarmos todos ao destino. [;)]

Bem, parece que já ninguém liga...

Por acaso, e precisamente por causa da pressa, vi hoje um indivíduo que quase se não matou por uma "unha negra", de tanta pressa que tinha, após uma ultrapassagem numa tangente arrepiante ao carro que ía à minha frente, pela direita, rodas na berma e quase capotanço... [8b][8b][8b]

Bem, pessoal, para além de hoje ser sexta feira é dia 13...

Por isso, mesmo que não creiam em bruxas acreditem que as há!

Não tenham pressa, cheguem ao destino e deixem chegar os outros também! [;)]

Qdo trabalhei em Leiria , lá na obra faziam isso sempre e era todos os dias... o mais giro é que o motorista da carrinha bebia(vinho ao almoço e cerveja o dia todo) como gente grande[:D]

Foi dos melhores condutores que conheci, dava gosto andar com o gajo...grandes mãos para o volanteapr:)

:rolleyes: :eek: [:D]

Desculpem lá ressuscitar este tema, mas apenas para salientar que, mais uma sexta e, de novo, ou melhor, nada de novo, parecia quase tudo parvo ao regressar a casa... [8b]

O que será que bate na cabeça das pessoas quando regressam a casa sexta feira à tarde?...

Voltar
Superior