A pressa de Sexta Feira...

Uma vez que é Natal, que a "febre de sexta" começa a ferver mais cedo, mesmo antes da meia noite, aqui fica a lembrança de que deve haver especial cuidado esta sexta, que é de festa e assim deve manter-se, e que a operação Natal da BT começa precisamente daqui a alguns minutos...

Boas Festas e conduzam com cuidado. Façam das Festas festas.

Um abraço a todos.

Desta vez vocemessês anteciparam-se...:D e com razão. É que a pressa desta sexta-feira também vai começar mais cedo, logo após o almoço. Vai ser um reboliço.
Andem com calma, sem o stress das últimas compras, que muitas vezes não leva a nada.

Conduzam com cuidado,

e boas festas a todos.

200512230136_s52.gif

citação:Originalmente colocada por MGomes

Desta vez vocemessês anteciparam-se...:D e com razão. É que a pressa desta sexta-feira também vai começar mais cedo, logo após o almoço. Vai ser um reboliço.
Andem com calma, sem o stress das últimas compras, que muitas vezes não leva a nada.

Conduzam com cuidado,

e boas festas a todos.

200512230136_s52.gif

Eu que o diga...hoje à vinda do trabalho parecia tudo louco!!!

E o espirito natalicio é que ainda não veio. Cada vez mais o condutor tuga só gosta é de meter a lata à frente numa atitude do não passas...

Vamos lá a facilitar a vida a todos e a adquirir (já que estamos num consumismo desenfreado) algum espirito natalicio, sff!!!

Especialmente hoje que é uma epoca especial, tenham especial atenção a tudo e todos os que os rodeiam, para que possam passar esta quadra festiva da melhor maneira com os vossos e não pertencerem a mais uma infeliz estatistica!!

Bom Natal a todos e cuidado.. "lá fora" :)

Hoje, às 7h00 da manhã, no sentido Norte-Sul da Ponte 25 Abril (inicio da Av. Ponte), já estava um carro capotado, com a presença de ambulância e BT.

Mais um acidente para as estatísticas.

Entre as 18.30 de hoje e até ás 20.15 vou passar pela A5(arrancando em algés),CREL,A1 PORTO e A23... se alguém me vir daqui acenem!!! porquê??? Porque é natal!!! :-D e fica bem!!!

telefonaram-me os meus pais e relatarm um acidente que acorreu à menos de 10 minutos.

IP3, mesmo no cruzamento de souselas.

Trânsito cortado devido a acidente no sentido Coimbra-Viseu

conduzam com cuidado...

citação:Originalmente colocada por panpipe

telefonaram-me os meus pais e relatarm um acidente que acorreu à menos de 10 minutos.

IP3, mesmo no cruzamento de souselas.

Trânsito cortado devido a acidente no sentido Coimbra-Viseu

conduzam com cuidado...

O IP3 é um susto...[xx(] É inacreditável. Uma via para cada sentido, com separador central e sem berma...[xx(]

Podes crer :D

Tenho notado que esta semana, pelo menos onde ando, tem havido menos trânsito, e esta sexta-feira foi igual.

Vamos lá a ver logo ao fim do dia como será.

Com este tempo há que ter cuidado, não vá o diabo trocê-las.:D

Hoje está de chuva.

Esta semana tem havido menos transito, deve ter sido por o pessoal ter gasto os trocos nas prendase tb por a gasolina ter aumentado, muito pensaram em comprar o passe, mas basta vir a notícia de que os passes aumentam e volta tudo ao carro, é sempre assim.

Usem os transportes públicos que assim ajudam a desenvolve-los!

Pessoal, mais uma Sexta feira (e por sinal é uma 13!!:() por isso cuidado e relax para irem descansar no fim de semana!

;)

Edit: epah, ainda não é em Portugal... [|)] é que "aqui ao lado" já é... ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Pessoal, mais uma Sexta feira (e por sinal é uma 13!!:() por isso cuidado e relax para irem descansar no fim de semana!

;)

Edit: epah, ainda não é em Portugal... [|)] é que "aqui ao lado" já é... ;)

Lá andas tú a saltar de um lado para o outro :D

Boa viagem ;)

Voltar
Superior