A pressa de Sexta Feira...

citação:Originalmente colocada por Romao

Pessoal, mais uma Sexta feira (e por sinal é uma 13!!:() por isso cuidado e relax para irem descansar no fim de semana!

;)

Edit: epah, ainda não é em Portugal... [|)] é que "aqui ao lado" já é... ;)
:D:D:D

Ai os fusos de horário...:D:D:D

E vê lá se deixas de ser supersticioso que essa coisa dá um azar do caraças!...:D

Agora a sério, uma sexta feira com muita calma para todos na estrada e nos locais para onde todos temos de ir... para regressar sempre!

Preparemos todos um excelente fim de semana!;)

Ao esperar-se aguaceiros para este fim de semana tenham amis prudencia nas estradas, pois com aguaceiros e frio poderá formar-se uma ligeira camada de gelo e isso todos nós não queremos que aconteça, e a acontecer teremos de ter mais e redobrada atenção na nossa condução.

Vamos lá então de fim de semana em segurança.;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Espero que esta sirva para retemperar os ânimos, as forças e permita entrar bem no fim de semana, com prudência na estrada!:)

Muita prudência e muito cuidado para quem vai conduzir de noite ou madrugada já que as temperaturas vão baixar muito e a formação de gelo é mais do que previsível...

Portem-se bem e a ver se segunda estamos cá todos...

Abralho
;)

citação:Originalmente colocada por Romao

E cuidado na estrada que as baixas temperaturas vão colocar uma camada de glacé e não caiam na armadilha

:)

O que tu foste colocar aqui....

... glacê, é uma especie de sobremesa gelada em frança, assim aumentas o perigo... agora vai ser vê-los em posição de rezar a Meca a lamber o alcatrão.

Vá, vamos lá a ter calma e que nos encontre-mos todos online de boa saúde após o regresso a casa.

Bom fim de semana

ora ca está mais uma sexta... eu falo por mim e ando nas calmas que ainda tenho um dia longo pela frente e não é a circular depressa que despacho as minhas tarefas! por isso without stress

E ei-la que chega de novo, apelando à pressa, que não devemos ter na estrada!...

Comecem bem o vosso fim de semana e deixem os outros começá-lo bem também!

Boas viagens.

Voltar
Superior