A pressa de Sexta Feira...

Façam como eu: saio de casa às 06:45 para entrar às 08:00. Moro na Cruz de Pau, Amora. Até ao Prior velho, sem trânstito, é no máximo 30min. Com trânsito... [8)]

Tenho tempo para parar na Área de Svç do Aeroporto, tomar o pequeno almoço nas calmas, e chegar ao trabalho às 07:30. É cedo? Sim é, mas evito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Stress logo de manhã. O coração agradece e a minha boa disposição também... ;)

Bom pessoal, vou apanhar o Bião para ir para casa.

Bom fim de semana e cuidado na estrada!

Como dizia o velho ditado:

"Mais vale perder um minuto na vida, do que a vido num minuto!"

Fiquem bem!

;)

Espero que amanhã caso esteja a chover o ppl use as luzes e que n se colem uns aos outros numa de mostrarem as mákinas. É perigoso para quem faz (julga q a m*rda só acontece aos outros) e para o q n tem nada haver com isso (se necessita de travar derepente...).

Estamos 4 dias ansiosos que chegue a 6ª feira e até parece que o sorriso se abre em mais caras, por favor n estraguem o vosso fim de semana;)

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Espero que amanhã caso esteja a chover o ppl use as luzes e que n se colem uns aos outros numa de mostrarem as mákinas. É perigoso para quem faz (julga q a m*rda só acontece aos outros) e para o q n tem nada haver com isso (se necessita de travar derepente...).

Estamos 4 dias ansiosos que chegue a 6ª feira e até parece que o sorriso se abre em mais caras, por favor n estraguem o vosso fim de semana;)

Amanha é sabado:D:D

Esta quarta até parece uma sexta feira, já que quinta tem tolerância de ponto da parte da tarde, mas, já se sabe, os portugueses "esticam" sempre...

Por isso, e antevendo que amanhã, quarta, será uma espécie de sexta feira de um fim de semana prolongado gostaria de relembrar a todos que as estradas estarão cheias, com gente cheia de pressa, pressa essa que não faz sentido!

Santa Páscoa e Paz na Estrada para todos!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

É só para relembrar que este, mais um fim de semana grande, não é razão especial para pressas!

Façam boas viagens.

[^][^][^][^]

Mais 3 dias para ir a casa!

Boa viagem para todos os que vão passear nestes três dias de descanso e muito cuidado nas estradas!

;)

Sem pressas na estrada, meus caros, sem pressas, para chegarem depressa!

Bom fim de semana.

Igualmente, para ti e para os teus, amigo Pé Leve;).

Juízo, calma e bom fim-de-semana:).

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Sem pressas na estrada, meus caros, sem pressas, para chegarem depressa!

Bom fim de semana.

Igualmente, para ti e para os teus, amigo Pé Leve;).

Juízo, calma e bom fim-de-semana:).

Cpts e Viagens Seguras;).
E eis que outro chega, mais outro virá, depois outro, assim os saibamos e consigamos ir passando!

Bom fim de semana a todos e conduzam com precaução!

;)

citação:Originalmente colocada por golden

sou novato por aqui.Como hei-de colocar uma questão ao forum????
Viva, bem vindo, lê as regras, posta muito e diverte-te por cá!

Quanto a colocares uma questão basta abrires um tópico sobre a mesma, mas não sem que antes tenhas usado a função "Pesquisa", cujo botão aparece no canto superior direito desta página, e tenhas procurado, sem êxito, esse assunto que queres colocar!;)

Entretanto, e voltando ao tema deste tópico, apesar do mesmo não estar a ser muito popular, tal como não tem sido popular a calma de muitos na estrada, como sabemos, quero aproveitar para, de novo, relembrar que sexta feira é, apenas, a "antecâmara" do fim de semana, e não o sinal de partida numa qualquer prova desportiva!

Façam o favor de terem, e de deixarem ter, um bom fim de semana!;)

Voltar
Superior