À procura de um sofá... (em Lisboa)

TiagoMachado

New member
Alguém sabe um bom sitio onde possa comprar um sofá a um preço acessível (até 600€) com alguma qualidade?

Excluindo "fábricas de sofás", ou seja, Conforama, Feira dos Sofás, e Ikea (o chaise long mais barato custa quase 700 paus) - ouvi dizer que não têm grande qualidade (entenda-se, as almofadas cedem passado pouco anos).

Não quero sofá para uma vida, mas se durar uns 5-8 anos sem perder consistência já ficava muito feliz.

Está na moda

Gal_home_5.jpg

Alguém sabe um bom sitio onde possa comprar um sofá a um preço acessível (até 600€) com alguma qualidade?

Excluindo "fábricas de sofás", ou seja, Conforama, Feira dos Sofás, e Ikea (o chaise long mais barato custa quase 700 paus) - ouvi dizer que não têm grande qualidade (entenda-se, as almofadas cedem passado pouco anos).

Não quero sofá para uma vida, mas se durar uns 5-8 anos sem perder consistência já ficava muito feliz.

Mandei fazer um daqueles tipo fábrica de sofás Chaise Longue c/ arrumação + 2 bancos ali numa casa para o lado dos olivais. Feito em Paços de ferreira claro.
Não chegou a 500€

A qualidade é mediana, mas pudemos escolher o tecido, tipos de almofada etc.

Pensei que o teu tinha desaparecido [:D]

lol

A feira dos sofás tem lá boas coisas , o meu foi escolhido lá e é muito bom

À quanto tempo o tens?

O Ikea também, tenho um de lá (com 6 anos) e está como novo.

Qualidade indiscutível.
Se conseguires escolher "á distancia"...
A Transportadora depois faz o resto.
Não tem nada a vêr comigo mas talvez te consiga um bom desconto.[:D]
http://www.estofal.com/

Agradeço, mas preciso mesmo de me sentar num :)

Mandei fazer um daqueles tipo fábrica de sofás Chaise Longue c/ arrumação + 2 bancos ali numa casa para o lado dos olivais. Feito em Paços de ferreira claro.
Não chegou a 500€

A qualidade é mediana, mas pudemos escolher o tecido, tipos de almofada etc.

Interessante, como se chama o sitio?

o meu sofá IKEA é made in portugal.

(é o que diz para lá numa etiqueta, na altura achei curioso)

Um dos fornecedores de sofás do IKEA é a Aquinos, que é "só" o maior fabricante ibérico de sofás.

E creio que a grande maioria (se não todas) das gamas de sofás do Ikea tem garantia de 10 anos.

lol

Interessante, como se chama o sitio?

Aquilo fica na Rua Luis Cristino da Silva lote 248 loja 48/49 (Atras da RTP)

É uma loja assim com pouca apresentação (têm até vários anuncios no OLX), mas a senhora é simpática e atenciosa, e tem basicamente os mesmo sofás que a Feira dos sofás, sendo que me deu preço melhor que outras desse género, incluindo entrega e feito ao nosso gosto.

Back