A produtividade nacional !!

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Não mete FPs?

Então é repost......
É caso para perguntar se não mete FPs porque é que esta "corrida de canoa" tem tantos repost's... Dá que pensar, não?...[:p][:p][:p]

Bem, neste caso até acaba por não ser repost na medida em que, para além do excesso de chefias, fala da exploração do patronato...[:p]

Eu tenho um exemplo real para contar:

Quem vai ou foi aos Pastéis de Belém sabe perfeitamente a confusão no atendimento logo à entrada. Chego e vejo uma fila de pessoas encostada à direita (saía porta fora), em todos turistas de várias origens. Ponho-me na fila também, mas depois apercebo-me que algo está errado e vou perguntar ao sr. do balcão se tenho de estar na fila... O sr. diz-me que o atendimento não é pela fila...

Moral: O atendimento dos Pastéis de Belém é tão desorganizado que os próprios turistas resolveram criar um sistema organizado de atendimento...

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Eu tenho um exemplo real para contar:

Quem vai ou foi aos Pastéis de Belém sabe perfeitamente a confusão no atendimento logo à entrada. Chego e vejo uma fila de pessoas encostada à direita (saía porta fora), em todos turistas de várias origens. Ponho-me na fila também, mas depois apercebo-me que algo está errado e vou perguntar ao sr. do balcão se tenho de estar na fila... O sr. diz-me que o atendimento não é pela fila...

Moral: O atendimento dos Pastéis de Belém é tão desorganizado que os próprios turistas resolveram criar um sistema organizado de atendimento...

Eu já fiz foi o contrário. Uma vez, na Republica Dominicana, no buffet do pequeno almoço, os turistas (alemães e americanos, essencialmente) estavam sempre em fila e iam passando pela comida a tirar o que queriam. Eu e o meu irmão (eramos pequenos, na altura) decidimos não ligar à fila e íamos tirando o que queriamos desordeiramente. Passado alguns dias, os demais parecem ter gostado da ideia e o caos ficou instalado![}:)]

Back