A pub do jogo da morte está a dar comigo em doido

Raistaparta

New member
Já devem ter passado o rato por cima dos banners do jogo da morte que ultimamente aparecem em todo o lado e que solta aquele risinho estúpido e irritante. É publicidade da pior espécie, nem vou dizer o que o autor daquilo merecia [8b]

Queria saber o que é que me aconselham para me ver livre daquilo, o adblock não serve. Eu tenho muitas vezes várias páginas abertas, alternando a navegação entre elas, e nem sabem quantas vezes ao dia eu tenho de levar com aquele riso idiota, basta não reparar e passar com o rato por cima do banner, ainda por cima tenho umas colunas sempre ligadas ao pc para ouvir música e passo-me com aquilo.

É aqui no AHO e em outros foruns, é em quase todos os blogs que visito, aquilo está em todo o lado, ajudem-me por favor[8b][8b][8b]
 
Já ouviram falar no Opera e no Firefox?

Já, andei a usar o Firefox até há umas duas semanas atrás, mas desde que saiu o último upgrade crashava constantemente, como abomino o IE ando já há uns dias com o Opera 9, há lá alguma opção para desactivar esse spam?
 
Tive isso no Firefox e não bloqueava nada :/

Há alguma configuração em particular a que deva estar atento?
Hum... experimenta adicionar filtro. :confused: Senão ele não sabe o que há de bloquear, há uma (várias até) lista generalista mas cabe ao utilizador aprimora-la.
 
eu parto a boca ao boneco!!!!!!!!!!!!!riso da treta!!!


eu acho é que quem faz aquilo não pensa em termos efectivos, só pela irritação eu nunca sequer carregaria lá no banner.............até poderia ser para ajudar crianças em africa.

Morte ao banner da morte
 
Já, andei a usar o Firefox até há umas duas semanas atrás, mas desde que saiu o último upgrade crashava constantemente, como abomino o IE ando já há uns dias com o Opera 9, há lá alguma opção para desactivar esse spam?

Botão direito > bloquear conteudo [;)]
 
Back
Top