A que velocidade já andaste?

Claro que pode... N sei e tu tb n me parece que o saibas!! E esse 118d marca 220km/h em plano...n cho estranho 250km/h a descer num Delta twinturbo!!! Mas pronto...cmo não há factos exactos, não me pronuncio... Eu relatei o que já dei várias vezes...
Na A24, de Viseu para Castro Daire (a descer) e de Bigorne para Castro Daire tb já os dei.
Uma A6 2.7 tdi não acompanhou....por ex!!

Claro que pode... N sei e tu tb n me parece que o saibas!! E esse 118d marca 220km/h em plano...n cho estranho 250km/h a descer num Delta twinturbo!!! Mas pronto...cmo não há factos exactos, não me pronuncio... Eu relatei o que já dei várias vezes...
Na A24, de Viseu para Castro Daire (a descer) e de Bigorne para Castro Daire tb já os dei.
Uma A6 2.7 tdi não acompanhou....por ex!!

Ah, a descer!

E mesmo assim não sei, mas tenho de dar o benefício da dúvida.

Mas continuo a dizer que não me parece (nada!) que a 250km/h de ponteiro tenha menos de 10km/h de erro.

Conhecias quem ia na A6?

Combinaram o "esticão"?

É que é sempre relativo...

Mas tb já tentei explicar qe um diesel morre antes das 4000rpm...tendencialmente... Num bi-turbo com o sistema de fucionamento dos turbos que referi (identico ao 123d e 335d, por ex, e diferente dos 220 e 250 cdi) não é assim, logo, quando há uma descida ligeira é o suficiente para os valores de vel continuarem a aumentar com relativa facilidade!! Experimenta, n te posso dizer mais nada. Se consideras que estou a mentir...q assim seja, para ti claro!

Pois, se não fosse combinado não iria adivinhar que estaria no limite tb...

Qt ao ser a descer, referi-o logo no primeiro post!! [:D]

A mim n precisas de dar benefício de dúvida... [:p]

E o erro de velocímetro de uns não é assim tão diferente de outros!! [;)] Ou seja, não existe só no Lancia Delta...(se me faço enteder...)

Podes smp querer experimentar! Combina por PM...[:p]

E o erro de velocímetro de uns não é assim tão diferente de outros!! [;)] Ou seja, não existe só no Lancia Delta...(se me faço enteder...)

Aí é que está.

Todos têm erro de velocímetro, só que uns mais que outros.

Mas pronto, para a próxima levas o GPS e sacas foto, para a malta se contentar.[:D]
[;)]

amigos na mesma!

Também poderá ser!! [:p] Mas não precisas mesmo de duvidar que os marca...
Logo passo a foto po PC. Quanto à real, ha-de surgir nova oportunidade!! [br:)]

Também poderá ser!! [:p] Mas não precisas mesmo de duvidar que os marca...
Logo passo a foto po PC. Quanto à real, ha-de surgir nova oportunidade!! [br:)]

Claro que disso não duvido.[;)]

Um pouco de Off Topic:

Tenho de confessar que são raras as vezes que não vá ao SV e dê uma espreitadela aos TwinTurbo, que máquinas.[:cool:]

Nos meus!

1992 - Datsun 100A - uns 145km/h na nacional, mas nunca estiquei.. tinha 1000cc e 55v, penso eu, velhinhooooooo, mas nos trinques, grande máquina :)

1993-1999 - Fiat Uno 70SX 1.4ie, ai 50% do tempo acima dos 170km/h velocímetro (tempos de puto, gasolina não pesava tanto), maximo que deu, foi vazar em plano, na A1, o velocímetro, que marcava 200km/h, deve ter ido no mínimo aos 225km/h, real foi aos 200km/h + ou -.. Medias feitas várias vezes, em tiradas longas de AE, foram varias acima dos 170km/h reais :)

1999-2011 - Fiat Palio Weekend 75, 1.2 75cv - Maximo foi ai 205km/h a descer (não dava mais, ia no corte ás 7000rpm, lol), mas em plano varias vezes foi aos 200km/h e por 2/3x foi ao corte em plano em 5ª (caixa curtissima) e o erro medido máximo era 11km/h medidos via GPS sempre.. Fiz uma vez média em AE, de dia, domingo, 70km de distancia, com uma média real de 178km/h.. grande viagem, lol!! Para o ultimos anos já ia só ai 180km/h, mas muitas vezes, mas depois lembrava os aumentos do preço da gasolina e reduzia.. lol

2011-2012 - Opel Astra G Caravan 1.4 16v, nunca puxei ao máximo, pois está caro assapar.. e já estou mais velho para isso, lol.. mas já dei uns testes, rápido e nunca a funco, mas já foi aos 180km/h reais, via GPS.. Deve ir em plano ai aos 200km/h com embalo, pela margem que vi..

Back