A que velocidade já andaste?

510 km/h ....
Numa coisa destas [:)]
c942337be7de693fe50b5d381552c2c0.jpg

Acho estranho esses 2 Alfas terem tão pouco erro de velocímetro a essas velocidades, tenho de ser sincero.

O GPS em descidas (ou subidas) baralha se sempre, a prova disso era no meu carro que esta(va) limitado electronicamente a 248kmh, cheguei a conseguir 256kmh de gps.

Scuderia- 350kmh na VRI mt bom[:p]...esse aventador nao entra em safe-mode??

Cumps

O GPS em descidas (ou subidas) baralha se sempre, a prova disso era no meu carro que esta(va) limitado electronicamente a 248kmh, cheguei a conseguir 256kmh de gps.

Scuderia- 350kmh na VRI mt bom[:p]...esse aventador nao entra em safe-mode??

Cumps

Humm, pode ser precisamente esse o caso, já que aquilo parece quase uma ravina.[:D]

Boas pessoal! Outra idêntica mas...com um telemóvel muito fraquinho e um piso desgraçado, o final da A2 nas descidas da chegada ao Algarve! [:p]

fotografia0157_001.jpg

Pois dá...eu também não estava a carregar completamente no acelerador xD
O carro também é da minha mãe...acho é que é um carro pesadito, aceleração daquilo...[s)]

É pesado e o motor não é para grandes aventuras.

É bom para andar nas calmas, porque também comsegue apresentar consumos bastante interessantes.

Mas em AE até se nem se desenrasca mal.

Já andei a 220 km/h num toyota ai de 1997 não me lembro o modelo.

190 km/h no Audi A3 1.9 TDI.

195 km/h no Mazda 3 1.6d, aqui talvez desse um pouco mais.

Esse Astra usufruiu de uma inclinaçãozita, não?

Em relação ao 118d, mesmo que tivesses espaço para mais, não ia alterar nada.

no astra por acaso foi a direito mas realmente ia em grande esforço, sobre o bmw deves ter razao apenas chegou aos 220 muito rapido, a mercedes nao dava para muito mais talvez pelos poucos kms que tinha

O Honda Civic 1.4 de 100 CV e 6 mudanças é menino para dar 200 Km/h reais e em condução cuidada fazer 5.6 ou 5.8 L/100 Km.

Por acaso é um conjunto impecável, bem mais interessante que o 2.2 i-CTDi.

no astra por acaso foi a direito mas realmente ia em grande esforço, sobre o bmw deves ter razao apenas chegou aos 220 muito rapido, a mercedes nao dava para muito mais talvez pelos poucos kms que tinha

Confesso que tenho as minhas dúvidas em relação ao Astra.

Porque atingir 215km/h, em plano, quando a velocidade máxima real anunciada é de qualquer coisa como 195km/h, não é, de todo, proeza fácil.

Back