A quem tiver impressoras 3D e queira ajudar

Não tenho impressora 3D mas estou disposta a doar dinheiro para fazer isto acontecer em escala. Há forma de o fazer e interesse, bem como forma de rastrear onde está a ser usado o nosso dinheiro.

Por exemplo, sentir-me-ia muito mais seguro a ir a um supermercado com uma coisa destas do que sem nada.

Não tenho impressora 3D mas estou disposta a doar dinheiro para fazer isto acontecer em escala. Há forma de o fazer e interesse, bem como forma de rastrear onde está a ser usado o nosso dinheiro.

Por exemplo, sentir-me-ia muito mais seguro a ir a um supermercado com uma coisa destas do que sem nada.

isto é para os hosptais, para os medicos enfermiros e pessoal auxiliar que esta a lidar com pessoas inectdas internadas e nas unidades de cuidados intensivos

Posso garantir com toda a certeza que uma enorme empresa do centro do país vai produzir milhares por dia. Não digo o nome pois não sei se a empresa quer tornar o facto público. Uma das maiores empresas de moldes do país!

Todas para doação, importante referir.

Last edited:
Um primo meu que tem uma micro empresa de impressão 3D juntou-se a um movimento desses na zona de Leiria.
Já lhe perguntei do que precisa da minha modesta parte.

WhatsApp Image 2020-03-27 at 16.34.41.jpg
150322d1585327693-quem-tiver-impressoras-3d-e-queira-ajudar-whatsapp-image-2020-03-27-16.34.41.jpg

Posso garantir com toda a certeza que uma enorme empresa do centro do país vai produzir milhares por dia. Não digo o nome pois não sei se a empresa quer tornar o facto público. Uma das maiores empresas de moldes do país!

Todas para doação, importante referir.

Já agora se poderes e quiseres, podes partilhar qual a empresa, por PM?
Estando eu inserido no ramo dos moldes tenho curiosidade em saber.

Pelo que me disse a pessoa a quem fiz o donativo dos meus acetatos, há muita burocracia para homologar isso, o que vale é que os diretores dos hospitais mandaram lixar as homologações e estão a aceitar tudo.
Isto porque havia médicos a colar os acetatos com fita-cola na touca.

Pelo que me disse a pessoa a quem fiz o donativo dos meus acetatos, há muita burocracia para homologar isso, o que vale é que os diretores dos hospitais mandaram lixar as homologações e estão a aceitar tudo.
Isto porque havia médicos a colar os acetatos com fita-cola na touca.
as encomendas chovem
de todos os lados
è provavel que a faculdade de medicina veterinaria que tambem é minha clients venha a fazer testes.
Ate eu vou ter de andar com uma coisas dessa na cabeça

O modelo 3D esta aqui

[TABLE="width: 135"]
[TR]
[TD="class: xl1394, width: 135, align: right"]https://bezelinvestments.com/pt/gestao-de-bitcoin/[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

se alguem quiser ajudar e imprimir em casa depois pode-me entregar na zona de lisboa que eu faço chegar ao IST
ou pode combinar a entrega directa no IST

Abraço

O nosso objetivo é ser uma das melhores empresas especializadas em produtos e serviços de blockchain e criptomoedas do futuro. Temos o dever de proporcionar acesso às criptomoedas para todas as pessoas, através de produtos e serviços que promovam uma melhoria na qualidade de vida e a geração de riqueza pessoal.

Aproveitando a boa vontade deste tópico, será que poder-se-ia usar este tópico para entre nós, se criar um "grupo" de utilizadores dispostos a fazer impressões 3D para outros utilizadores?Por vezes precisamos de 1 peça bem simples, mas arranjar quem a imprima pode ser bem dificil.Assim, usariamos este tópico para pedir ajuda nessas impressões.Seria exequível?

Back