A reacção de um miudo...

citação:Originalmente colocada por ClioII

Bom, finalmente que vejo um miúdo a ficar entusiasmadíssimo com uma prenda!

Parece que agora os miúdos não acham piada a nadinha!

Concordo cntg hoje em dia os miudos tão habituados a ter tudo.
É sempre bom ver um miudo a explodir de alegria kando lhes damos a akilo k eles keriam.

Que puto deficiente. Deus me livre de algum dia vir a ter descendência como essa....

Mas pronto, eles acabam por ser um reflexo dos pais, isto quando se consegue vencer outras influências tipo morangos com açucar...

Comentário da srª.

"Eu penso que estão excitados"

[8] [8]

Embora a reacção seja um pouco normal, acho que é exagero deixar e aceitar aquele extravasar, um pouco de contenção faria bem.

Como disse o Carlos_Junior, com alguns pais era uma chamada de atenção e uma provável galheta.

aimudeus6rk.gif

citação:Originalmente colocada por NunoS

Que puto deficiente. Deus me livre de algum dia vir a ter descendência como essa....

Mas pronto, eles acabam por ser um reflexo dos pais, isto quando se consegue vencer outras influências tipo morangos com açucar...

querem ver que agora os morangos com açucar sao a justificação para tudo...até para putos que ficam histéricos ao receber uma prenda na america:D:D:D:D[}:)][}:)][}:)][}:)]

é normal acontecer isto aos putos...fazem mto barulho[8D]

coitados é dos vizinhos se morarem num apartamento[:0][xx(]

citação:Originalmente colocada por Sputnick

citação:Originalmente colocada por ClioII

Bom, finalmente que vejo um miúdo a ficar entusiasmadíssimo com uma prenda!

Parece que agora os miúdos não acham piada a nadinha!

Concordo cntg hoje em dia os miudos tão habituados a ter tudo.
É sempre bom ver um miudo a explodir de alegria kando lhes damos a akilo k eles keriam.

;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

querem ver que agora os morangos com açucar sao a justificação para tudo...até para putos que ficam histéricos ao receber uma prenda na america:D:D:D:D[}:)][}:)][}:)][}:)]

Olha....vou-te fazer um desenho e depois mando-te para tentares perceber a minha ideia, ok?

Cenas estúpidas como os morangos com açucar já existem há muito, não é made in portugal...

Programas e ambientes estúpidos para crianças, criam crianças estúpidas quando os pais não fazem o seu papel em condições como orientadores e educadores.

E sinceramente o teu post cheio de :D:D:D[}:)][}:)][}:)] deixa que te diga...mais uma vez remeto-te para o desenho supracitado

Porra, que atraso de vida, criticar um miúdo por ficar contente com um prenda. E achar que o normal seria os pais reprovarem uma reacção destas, depois destes gastarem dinheiro numa prenda "cara" para satisfazer o filho. Aposto que ficaram sim muito contentes e orgulhosos por este ter gostado tanto da prenda, tal como qualquer pessoa normal!!

Enfim.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Olha....vou-te fazer um desenho e depois mando-te para tentares perceber a minha ideia, ok?

Cenas estúpidas como os morangos com açucar já existem há muito, não é made in portugal...

Programas e ambientes estúpidos para crianças, criam crianças estúpidas quando os pais não fazem o seu papel em condições como orientadores e educadores.

E sinceramente o teu post cheio de :D:D:D[}:)][}:)][}:)] deixa que te diga...mais uma vez remeto-te para o desenho supracitado

não precisas de fazer nenhum desenho mas não percebo como chamas estupido e defeciente a uma criança só por ficar histéria ao receber uma prenda.
É normal os putos são assim a menos que vivam num campo de concentração;)

Voltar
Superior