A revolta do gordo !

Epa já é tarde para fazer montagens... talvez faça uma amanhã se tiver paciência [:)]

Usa esta:

mortal_kombat_ii_07.png

O gordo até me fazia lembrar o Obélix.
Porra, acho que o boinas quando se cruzar com o gordo lhe até lhe faz um "Avé César"

Agora reparando melhor na queda, o puto cai com a canela na esquina do murinho... se não partiu a perna, deve ter estado perto :sh)

PS: Continuo sem pena...

Desculpem mas foi bem feita,mas podia ter acontecido uma tragedia so não aconteceu por pouco.
Aquele decerteza que não se arma mais em fino,e agora o chamado gorod não vão faltar amigos pois do nada vai passar aser heroi na escola.
Eu não consigo deixar de rir quando o puto se levanta que moca[:D]

Uma coisa que esses putos prepotentes nao sabem e que daqui a 15 anos vao trabalhar pro "gordo" se ainda tiverem forças nas pernas..

Porquê ? (Posso mudar se alguém se sentir incomodado, mas julgo não ser ofensivo...)

Educaram-me que gordo é uma palavra pejorativa, mas entendo que para a maioria não o seja.

Mas não é preciso mudar por minha causa [;)]

Educaram-me que gordo é uma palavra pejorativa, mas entendo que para a maioria não o seja.

É tão pejorativo como "a revolta do obeso", "a revolta do fortezinho" ou a "revolta do largo de ossos", deixemos de ter medo dos nomes [;)]

É como "preto".

"Aquele preto ajudou-me a carregar o caixote"

ou

"Aquele preto ****** roubou-me o caixote"

São coisas muito diferentes.

No primeiro é uma espécie de adjectivo para caracterizar facilmente para que se identifique sem grandes delongas o dito sujeito. É como uma forma reduzida "aquele cuja pele tem uma cor preta". É tão pejorativo como "aquele cuja camisola tem uma cor laranja".
No segundo já é utilizado, por norma, de uma forma insultuosa e reprovável.

o "magrela" devia de estar á espera que o amigo lhe "cobrisse" as costas, correu mal...se bem que ele não me parece dotado de inteligência, ele e o amigo, que nem se meteu com medo de apanhar de tabela.

Back