A revolta do gordo !

Educaram-me que gordo é uma palavra pejorativa, mas entendo que para a maioria não o seja.

Mas não é preciso mudar por minha causa [;)]

Pois, para além do que o Mobster até já disse, acho que só é insultuoso se for dito com essa intenção (que não o foi).
[;)]

Também me aconteceu algo assim na escola, mais ou menos no mesmo sentido, pois eu não queria aleijar ninguém dado o meu tamanho na altura (1,83 e cerca de 100Kg com 14 anos a calçar o 46)...

Vamos dizer que nunca mais se ninguém meteu comigo e aos 17 anos era 1º Pilar numa Equipa de Rugby de "renome" [:D][:D]

Também me aconteceu algo assim na escola, mais ou menos no mesmo sentido, pois eu não queria aleijar ninguém dado o meu tamanho na altura (1,83 e cerca de 100Kg com 14 anos a calçar o 46)...

Vamos dizer que nunca mais se ninguém meteu comigo e aos 17 anos era 1º Pilar numa Equipa de Rugby de "renome" [:D][:D]

:sh):sh):sh)
Devias ter seguido basket por esta altura estavas nos Lakers [:D][;)]

Tem piada que hoje em dia acho que a coisa se inverteu.

O magrinho é que é gozado, visto a maioria ser gorda.

Mas foi boa, quis dar levou !

Também me lembro disso acontecer no liceu. O gordito passou-se e enfiou uma bofa num puto armado em campeão que ficou logo a dormir.

Estas cenas fazem parte da aprendizagem, tanto para o fininho como para o gordo. Somos machos dominantes por natureza, isto é o equivalente aos cães nas ninhadas se morderem uns aos outros.

A mim aconteceu-me o contrário. Bati num amigo de um gordo e qdo veio para o defender pensei que ia "despachar" os dois... Acho que só me lembro de estar debaixo do gordo a levar porrada...

Serviu de lição.. [:D]

E "ir à da minha avó" (tia, prima, mãe, sogra). [:D] [:p]

180.png

Por vezes nas escolas, existem os "Xicos" espertos, putos que são defendidos e incentivados a fazer asneiras, a bater em outros... e ninguem faz nada por medo.
O gordo passou-se[;)] o magro fez de tudo para merecer esse "castigo".
Se partiu a perna?... fico com pena é da beira do canteiro em cimento[;)]

Adorei apr:)

Destesto estes putos que passam o dia a fazer a vida negra a quem só quer andar na sua... e estas coisas levam a depressões, problemas de aprendizagem, medo, etc, etc, etc.

Gostava de conhecer o gordinho e até não me importava de ser guarda costas dele :) [:D]

Tenho muita pena de quem passa por isto. Palavra. O video acabou e o fininho foi f*dido mas provavelmente o gordinho ainda terá mais problemas depois de ripostar.

Back