A revolta do gordo !

A cobardia dos putos.

Olha para mim a bater nele. Depois é ohhhh. O outro ainda tentou ajudar o amigo mas lembrou-se que ter os dentes todos fica sempre bonito

Curti, foi o estilo dele. A abandonar a área do crime como se nada fosse

fuck_yeah_.jpg

Podem desactivar os links de youtube, mas fica esta para recordação

Bully_Zangiefed.gif

Chuck_Norris_Approves-1-.JPG

Não tenho qualquer sentimento de pena pelo magricelas. Só lamento que quem filma este tipo de situações (muitas vezes para perpetuar a humilhação dos humilhados e a "glória" dos cobardes) não receba o mesmo tratamento...

Para o vídeo ficar perfeito, perfeito era aparecer um "gordo" mais alto e fazer uma power bomb no outro marmanjo que já se ia atirar ao miúdo.

Para o vídeo ficar perfeito, perfeito era aparecer um "gordo" mais alto e fazer uma power bomb no outro marmanjo que já se ia atirar ao miúdo.

Ia fazer,pelo menos foi fazer frente mas nem lhe fez nada,pois onde elas cai não nasce cabelo,e ele não devia querer ficar com a mesma moca do outro que foi ao tapete[:D]

Por vezes nas escolas, existem os "Xicos" espertos, putos que são defendidos e incentivados a fazer asneiras, a bater em outros... e ninguem faz nada por medo.
O gordo passou-se[;)] o magro fez de tudo para merecer esse "castigo".
Se partiu a perna?... fico com pena é da beira do canteiro em cimento[;)]
Se partiu a perna não fiquei com pena nenhuma: passou a fazer parte do "crescimento" dele. Aprendizagens deste género, para putos assim só pecam por serem tardias...l[;)]

Por um lado até achei alguma "piada" pelo pequeno Hulk se ter revelado, mas infelizmente nem sempre acontece isto e casos de violência desta natureza assustam-me sempre um pouco...

De que adianta uma perna partida se o cérebro não se reformatar com o tempo?

Mas há uma falha grave....o body slam devia ter sido feito na direcção da câmera.

Engraçado que o amiguinho ainda ia levando da rapariga. RESPECT!

Por um lado até achei alguma "piada" pelo pequeno Hulk se ter revelado, mas infelizmente nem sempre acontece isto e casos de violência desta natureza assustam-me sempre um pouco...

A questão é que por cada caso com um desfecho destes, há não sei quantos em que o desfecho é o oposto.

Os putos são tramados. [:blush:]

A maneira sensacionalista e chorosa como a reportagem foi feita dá a volta ao estômago de qualquer um [:vm)]

Quanto ao puto, é mais um entre tantos milhares q levam porrada pelo mundo todo. Aplaudo tê-los tido no sítio para se defender, e ter tido controle para não partir por completo as fuças do outro pirralho q acho q não sabe bem a sorte q teve. E já tinha um dos seus amiguinhos a ir defendê-lo, realmente quando estamos juntos de amigos somos todos heróis :sh)

Voltar
Superior