A revolta do gordo !

Agora o minorca magricela também alega que sofreu com o bullying...
E um puto de 12 anos com um piercing??[8b]

Aquela família deve estar a sofrer, só de ver alguns comentários..."You will burn in hell." :sh) Não querendo estar a desculpar a atitude do minorca.

Coitadinho, um bufardo naquela tromba... :sh)

Gostei foi da resposta dele quando lhe perguntaram se estava arrependido, diz que não, olha para o pai, muda a resposta para sim [:D]

Espero que ambos tenham o devido acompanhamento psicológico. Jornalismo deplorável não é só cá que existe.

O "esparguete" deve ser daqueles que só actua quando tem as costas quentes, porque ao contrário é uma menina.[:)][:D]

Acho uma vergonha o que se está a passar nesse processo.

Televisões, entrevistas, debates!!!

Mas será que ninguém pensa como é que isso poderá afectar os putos??

Uma situação tão simples que provavelmente aconteceu com 99% dos putos em idade escolar. Quem é que nunca andou à chapada na escola? Seja por alguém provocar, seja porque alguém quer tirar a bola, seja pelo que seja. Essa situação só diz respeito aos pais de ambos e à escola.

Imagino o que não se passará na cabeça desses miúdos neste momento.

O gordinho pelo que dá a parecer até se sabe defender, e até está calmo, até que se farta...Será que ele não sabia algum tipo de artes marciais ou whatever? Será que o outro não percebeu que quando o outro se defendia dos murros dele poderia estar na presença de um ninja? [:D]

O gordinho pelo que dá a parecer até se sabe defender, e até está calmo, até que se farta...Será que ele não sabia algum tipo de artes marciais ou whatever? Será que o outro não percebeu que quando o outro se defendia dos murros dele poderia estar na presença de um ninja? [:D]
Se fosse ninja estaria claramente vestido de preto e só se viam o nariz e os olhos...

A maturidade e tristeza nas palavras do míudo na entrevista é impressionante. Que haja mais sensacionalismo deste tipo que é preciso.

No meu secundário presenciei a situaçoes piores e mais violentas. Havia arremesso de pedra e navalhas à mistura. Lembro-me de um caso extremo de racismo que acabou num suicidio. Putos estupidos. Dar a volta à Hulk como o caso do vídeo n é assim tão simples.

Muito bem, o miúdo. Mantenho o que disse antes.

Isto são coisas graves... são apenas miúdos que querem ir para a escola, ter amigos, ser aceites. Mas acabam por passar pelo inferno.

Este é um bom exemplo e acredito que a partir de agora não tenha mais problemas.

Obrigado Siberiano [;)].

O que me parece é que é um miúdo que já a sabe toda... Agora foi buscar a história do "ele bateu primeiro". E obviamente que tem de dizer que não está arrependido para manter a sua versão ! Todos aqueles sorrisos esporádicos durante a entrevista só me trouxeram à ideia duas características : cinismo e maldade. E isto num miúdo de tão tenra idade... :sh)

Back