Bem esse vídeo no balneário... :sh)
O rapaz denotou ter algum descernimento no meio daquele acesso de raiva caso contrário ainda lá estava a fazer puré de batata com a cara do outro...
E reparem num pormenor, tanto neste como no caso do Casey(que pela entrevista é um miudo humilde e com maturidade enquanto o outro é mesmo um bandalhozito que não engana nem a mãe) os molestados são ambos maiores que os agressores, não deixa de ser curioso já que o estereótipo do bullying é o mais forte ameaçar o mais fraco.
Uma vez no inicío do 7ºano antes de uma aula de educação fisíca estavámos no balneário a equipar quando me sucedeu uma cena parecida, o "artista" da turma vem-se meter comigo; eles detectam logo aqueles que não querem confusão à partida mas caem frequentemente no erro de pensar que não querem confusão porque são fracos.
Resultado: massacrou, massacrou, massacrou até que me passei da cabeça e lhe espetei um valente pontapé. Ainda me recordo da cara de espanto dele e lembro-me de ele ter dito qualquer coisa do género "olha este afinal também sabe dar luta". Ganhou-me respeito e nunca mais se passou nada entre nós, até ficámos bons colegas...