? A Small World ?

Eddy

Well-known member
Boas...
  1. Alguém conhece o site?
  2. É utilizador/frequenta?
  3. Q experiências tiveram (boas e más)?
  4. Aconselham?
  5. Por último, convite -» alguém dispõe?
Obrigado pelas opiniões! [;)]

Cumps,
Edd :)

EDITADO PELA MODERAÇÃO, COM UM AVISO DE QUE AS GRACINHAS SE DISPENSAM

Não vai ser facil arranjares convite.

Small World é um tipo de hi5 ou myspace , mas virado muito pros ricos e famosos do nosso mundo. Quando o hi5 ou myspace tem milhoes de usuarios , o small world tem 200 mil , mas nesses 200mil estao quase todos os actores americanos , politicos , filhinhos de papas deste mundo , basicamente é aqui que as vedetas internacional se conheçem umas as outras virtualmente.

Não devemos estar a falar do mesmo.
O Smallworld é um site de convivio muito restringido, nem sequer da pra se registar, so por convites , e mesmo convites não é qualquer um que o pode fazer , so membros muito creditados.

Eu vou confirmar ... mas tenho ideia que ela andava toda excitada por causa disso ... mas nao vou dar a certeza pois posso estar enganado.
Ela estuda num conservatório em Londres se calhar lá tem amigos famosos ... mas vou apanha-la no MSN e perguntar.

Eu vou confirmar ... mas tenho ideia que ela andava toda excitada por causa disso ... mas nao vou dar a certeza pois posso estar enganado.
Ela estuda num conservatório em Londres se calhar lá tem amigos famosos ... mas vou apanha-la no MSN e perguntar.

Agora ja nao digo nada, ve mais é se orientas para ca uns convites apr:) apr:) , ando tolo pra contar minhas novidades a Paris Hilton [:D]

Agora ja nao digo nada, ve mais é se orientas para ca uns convites apr:) apr:) , ando tolo pra contar minhas novidades a Paris Hilton [:D]

Sei que no Natal ela me veio falar de qq coisa a ver com o World ... mas nao prestei muita atenção ...
Até começo a ter duvidas pois aquilo nao me parece vocacionado para uma miuda de 14 anos ... nem tou a ver ao que ela poderá achar piada lá ...

De qq modo eu confirmo assim que puder.

Sei que no Natal ela me veio falar de qq coisa a ver com o World ... mas nao prestei muita atenção ...
Até começo a ter duvidas pois aquilo nao me parece vocacionado para uma miuda de 14 anos ... nem tou a ver ao que ela poderá achar piada lá ...

De qq modo eu confirmo assim que puder.

Obrigado pelas vossas opiniões...

Ela n terá falado de WoW (World of Warcraft)? Este sim mt popular entre a malta dessa idade?

A bem dizer.... 'cof' esse tb jogo [:)] [:D] 'cof' de vez enquando... lol :rolleyes:

Cumps, Edd :)

sw2gj2.jpg
eu estou no smallworld, óptimo para parcerias de negocios, óptimo serviço de consierge ( fui a barça com guest-lists ao melhores clubes/ festas e marcações em avanço com bons descontos), não muito bom para gajas ( à 3 recusa de convite de amizade és expulso
swmehq5.jpg
sw1pc9.jpg

eu estou no smallworld, óptimo para parcerias de negocios, óptimo serviço de consierge ( fui a barça com guest-lists ao melhores clubes/ festas e marcações em avanço com bons descontos), não muito bom para gajas ( à 3 recusa de convite de amizade és expulso)

eu estou no smallworld, óptimo para parcerias de negocios, óptimo serviço de consierge ( fui a barça com guest-lists ao melhores clubes/ festas e marcações em avanço com bons descontos), não muito bom para gajas ( à 3 recusa de convite de amizade és expulso)

porra, que estranha mania esta de se ser selectivo!

Se alguém tiver um convite e quiser enviá-lo para mim, está à vontade.

Não tenho Hi5, nem nada dessas merdices já pela confusão que geram, mas algo assim mais distinto não me importava de experimentar e sem estarem sempre gajinhas a mandar mensagens cheias de X e K

É so procurar que encontram muitas info sobre essa social network...

A maioria sao big ballers por isso todos os banners publicitários sao pagos a preço de ouro...

Cada vez vamos ter mais social community's privadas destinadas a nichos específicos..

pitbullforte tas a tirar um master de que? Ja nos cruzamos varias vezes no parking lot as 8 da manha..

Joao Landolt... Camisinha cor-de-rosinha...

Prescindo de convites [:)]

J/K [;)]

EDIT: Só uso o linkedin e o netlog porque lá me convenceram a registar lá, de resto nem hi5.

Última edição:
Voltar
Superior