[Sociedade] A teoria da diversão.

Não gosto de ser um desmancha prazeres, bem..... as vezes gosto, mas n é este o caso.[:D]

Mas, isso só é divertido porque é uma novidade. Se for vulgarizado, passa a ser....vulgar e pode vir a ser até um pouco chato.

Na minha opinião isso não passa de marketing by VW. Mas tudo bem, até é engraçado.

Não gosto de ser um desmancha prazeres, bem..... as vezes gosto, mas n é este o caso.[:D]

Mas, isso só é divertido porque é uma novidade. Se for vulgarizado, passa a ser....vulgar e pode vir a ser até um pouco chato.

Na minha opinião isso não passa de marketing by VW. Mas tudo bem, até é engraçado.

Não?! A sério? Não... não pode!! Mesmo...?! Não acredito!! Será mesmo?!?

Não leves a mal [;)], mas é óbvio que funciona porque é diferente, e é divertido porque é diferente, e se se vulgarizar deixa de ser diferente.... e deixa de ser divertido... e nessa altura fazem-se outras cosias, ainda mais diferentes... e ainda mais divertidas!!

E no final não passará de marketing... porque é esse o papel do marketing... ser inovador e diferente!

Já estou a ver esta iniciativa ali na estação de chelas [:D], e vê-los a enrolar charros em dó maior e dó menor.

Back