A Terra é redonda?

Se calhar levou com uma maçã na cabeça [:D]

Nunca se deve monosprezar a importancia da maçã.

Se não houvesse maçãs nunca teria existido o pecado original, nem teria sido descoberta a Lei da gravidade o que significa que nós estariamos agora aqui a

flutuar no paraíso...[:D]

flat-earth2.jpg

Andas a ver coisas... Para mim a terra sempre foi assim!

Já agora uma curiosidade... uma pessoa é mais pesada nos pólos do que em cima da linha do Equador, não é muito mas há diferenças [;)]

Já agora uma curiosidade... uma pessoa é mais pesada nos pólos do que em cima da linha do Equador, não é muito mas há diferenças [;)]
Isso não é por causa do campo magnético não ser uniforme para o planeta todo?

Isso não é por causa do campo magnético não ser uniforme para o planeta todo?

Pelo que vi num programa é devido a Terra ser ligeiramente achatada nos pólos os corpos ficam mais próximo do centro da Terra, logo a gravidade é mais forte.

Depois desta só falta vir alguém perguntar se ao cavarmos um buraco mesmo muito fundo vamos sair do outro lado no Japão.

Larga isso enquanto é tempo

Só mais uma achega: isso de se considerar que quem está no hemisfério norte está de cabeça para cima e no hemisfério sul de cabeça para baixo não passa de uma convenção. É que quem comecou a fazer os globos terrestes foram os europeus e portanto escolheram colocar a europa de cabeça para cima, por ser mais fácl de visualizar, mas na verdade esse conceito não existe em termos planetários.

Efectivamente um chinês está de cabeça para baixo. Em relação a mim, claro.
Não é uma noção é mesmo assim, verdade![:D]

Olá, vou colocar aqui um OFF TOPIC que espero que alguem me saiba responder.

Pode parecer uma coisa estupida mas é o mais normal possivel!

A TERRA É REDONDA?

Então normalmente quem está da parte de baixo deveria cair certo?

terraw.jpg

Ou seja quem esta na parte de cima a parte mais castanhada esta de cabeça para cima, e quem esta na parte branca, estaria de pernas para o ar e virado ao contrario, normalmente segundo a lei da gravidade deveria cair não?

Tens desculpa pois postaste depois das 3 da manhã. Para quem não sabe, a partir das 3 da manhã vale tudo

Back