A terra tremer !

sismo.jpeg

Vila Nova de Gaia - 1ºandar senti durante uns 2 segundos , devido as ondas de choque e a estrutura do prédio abanar ,pensei logo numa explosão pequena , pois nunca tinha sentido um tremor de terra e seus efeitos , já uma bomba a ser detonada, tinha tido essa experiência no Líbano em que a 500m do nosso posto detonam um engenho explosivo em que a onde de choque ainda abanou tudo com uma violência e um barulho bastante forte.... mas depois logo percebi que tinha sido apenas um pequeno tremor de terra e lá voltei ao poker!!

Só eu é que nunca senti tremor de terra nenhum, moro em Lisboa desde que nasci :/ parece-me que vou ter de ir à California visitar a minha irmã, ao menos ela diz que lá todas as semanas sente tremores de terra!

Só eu é que nunca senti tremor de terra nenhum, moro em Lisboa desde que nasci :/ parece-me que vou ter de ir à California visitar a minha irmã, ao menos ela diz que lá todas as semanas sente tremores de terra!

Um dia destes sentes um valente abanão, deixa lá... [:D]

não sentiste nada no dia 16 ou 17 (já não me recordo bem) de Dezembro 2009?

O que era bom era um destes pequenos sismos acontecer agora dia de S. Valentim e lembrarem-se de passar em todas as estações televisivas e de rádio a seguinte música:

Voltar
Superior