TheMoBsTeR
New member
Posso dizer-te que é mais ou menos 30 anos mais velho que o Piper [Já agora, qual era o primeiro?
Posso dizer-te que é mais ou menos 30 anos mais velho que o Piper [Já agora, qual era o primeiro?
Como é q se fazia um caminho com sinais de trânsito que ninguém conhecia? Seminal, aqui no devido sentido.
P.S.1 Acho que também falhaste o nº 4.
Não sei se tens o The Wall. Se tiveres começa por aí. É extremamente difícil de gostares daquilo instantaneamente. É um álbum claramente complicado de digerir (um pouco à semelhança do Piper), mas se te chegar a entrar, aí começas a perceber o mundo dos Pink Floyd. Claramente, para mim, a banda mais fabulosa de todos os tempos, a milhas de todas as outras.
(dado o que já vi de ti, parece-me que não vais ter vida fácil perante os Led Zeppelin e os Pink Floyd, não que não tenhas o gosto musical apurado, mas saem muito da tua esfera de influências. E contra mim falo, porque também não consigo entrar muito nas influências "oitentianas" que tu, o Miguel e o hifi tanto gostam:sh))
Dava por mim, todos os dias, a ligar o pc e a vir disparado ao fórum, à procura do tópico do Maia![]
Ora, com esta é que me surpreendeste![]
Também confesso que não sou um profundo conhecedor da obra dos Pink Floyd. Conheço várias coisas, mas não por álbuns (excepto o "Dark Side...").
Este álbum - e a própria banda - vai ter uma atenção especial nos próximos tempos, sem dúvida alguma!
Acho que não comentei o nº2, mas também não posso acrescentar muito ao "II" mais do que já tinha dito do "III" - ou seja, nada de relevante.[] Vou seguir as sugestões dadas por ti e pelo João Pedro.[
]
De resto, imensos parabéns pelo tópico!aprDava por mim, todos os dias, a ligar o pc e a vir disparado ao fórum, à procura do tópico do Maia![
]
O meu álbum favorito dos Pink Floyd é o Wish You Were Here. Não é tão complexo e eclético como o Dark Side Of The Moon, mas é simplesmente perfeito do início ao fim.Só vi a tua resposta depois de eu escrever a minha. E o que deixei a "pequenino" vai mesmo contra o que estás a pensar fazer[]
Não sei se tens o The Wall. Se tiveres começa por aí. É extremamente difícil de gostares daquilo instantaneamente. É um álbum claramente complicado de digerir (um pouco à semelhança do Piper), mas se te chegar a entrar, aí começas a perceber o mundo dos Pink Floyd. Claramente, para mim, a banda mais fabulosa de todos os tempos, a milhas de todas as outras.
(dado o que já vi de ti, parece-me que não vais ter vida fácil perante os Led Zeppelin e os Pink Floyd, não que não tenhas o gosto musical apurado, mas saem muito da tua esfera de influências. E contra mim falo, porque também não consigo entrar muito nas influências "oitentianas" que tu, o Miguel e o hifi tanto gostam:sh))
Não sei se tens o The Wall. Se tiveres começa por aí. É extremamente difícil de gostares daquilo instantaneamente. É um álbum claramente complicado de digerir (um pouco à semelhança do Piper), mas se te chegar a entrar, aí começas a perceber o mundo dos Pink Floyd.
x2, era a primeira coisa que vinha ver no fórum e este é o melhor elogio que se pode fazer ao tópico.[]
Fico muito contente por isso. E agradeço.
Foi uma experiência muito boa, embora olhe para trás e veja uma imensidão de grandes discos, falados especialmente neste final e que cá podiam ter estado. Por exemplo, de Pink Floyd podiam ter aparecido mais um ou dois, The Smiths podiam ter repetido, o mesmo com National ou Massive Attack (sim portishead, também acho Mezanine um estrondo). Em vez disso, apareceram álbuns bem recentes, o que acho ajudou a que não fosse tão monótono, ou até previsível. Adorei partilhar. []
Obrigado a todos. apr![]()
Eu passo "só" p/dar os Parabéns, Miguel []
Excelente tópico, plenamente na linha daquilo q se esperava!
Quanto ao nº1, tu e o Raista são dados a surpresas... Ao contrário de mim []
Será que o Formula ainda está a escrever as 10 folhas sobre o Dark Side? [] [
]