A vida e bela.com

lamborghini

Banido
Boas pessoal!

Descobri á poucos dias o site : www.avidaebela.com e é um site com experiencias para fazer 1 ou 2 vezes durante uma vida.

Algumas experiencias são: ir ao espaço, andar de formula 1, saltar de paraquedas, andar de caça (avião), ir para perto de tornados (expedição) etc etc etc

No site teem os preços e a descrição detalhada de cada experiencia.

Queria saber se já fizeram alguma coisa que esse site propoe e como foi a experiencia? gostariam de fazer alguma?

Eu ainda não fiz nada, mas estou seriamente a pensar fazer algumas! Até tenho o site como homepage:)

Não se sabe se o pessoal aqui do autohoje, ainda combina uma coisa em grupo! [kiss] [kiss] apr:)

conheço imensa genter que trabalha nessa empresa, eu próprio já fiz umas entrevistas.......mas há alguns senão! eheheheh

já agora, a praia do barril em Tavira está a ser um conceito de praia deles!

Trash Experience
Junte até 10 amigos e venha partir dois carros. Os participantes vão ter à sua disposição duas viaturas, as quais vão tentar desfazer, dentro de um tempo limite. O objectivo é descarregar as energias, utilizando uma marreta-martelo para destruir as viaturas. Em cada viatura só podem estar a jogar até um máximo de 5 pessoas ao mesmo tempo. Após o briefing explicativo os participantes aproximam-se da viatura, devidamente equipados com óculos, fato, luvas e capacete, iniciando a sua actividade. O jogo termina quando passar o tempo limite.
Preço: € 1520
trash.jpg

[:)] [:)]

Trash Experience
Junte até 10 amigos e venha partir dois carros. Os participantes vão ter à sua disposição duas viaturas, as quais vão tentar desfazer, dentro de um tempo limite. O objectivo é descarregar as energias, utilizando uma marreta-martelo para destruir as viaturas. Em cada viatura só podem estar a jogar até um máximo de 5 pessoas ao mesmo tempo. Após o briefing explicativo os participantes aproximam-se da viatura, devidamente equipados com óculos, fato, luvas e capacete, iniciando a sua actividade. O jogo termina quando passar o tempo limite.
Preço: € 1520
trash.jpg

[:)] [:)]

Essa experiencia deu no telejornal! [:)]

Eu curtia fazer, mas não era capaz de pagar por isso.

Se eu tivesse dinheiro, acho que não me escapava nada. Há lá coisas que me fazem sonhar.

A body flight experience deve ser brutal!!!!:

1164302898beginner-flightweb.jpg

Sabe que é possível conhecer a sensação de voar, sem ter de saltar de pára-quedas? A Bodyflight Experience vai proporcionar-lhe alucinantes momentos e voos radicais. O maior túnel de vento do mundo serve de palco a esta emocionante
aventura sem restrições de idades. Este túnel interior é usado por pára-quedistas profissionais nos treinos de equilíbro, para queda
e voo livre. No entanto, não é necessária qualquer prática para entrar nesta estrutura, é só aventurar-se e divertir-se à grande! Para garantir que a sua experiência é vivida ao máximo, sem quaisquer preocupações, o seu baptismo de Bodyflight é acompanhado por um instrutor. Deixe-se levar pelo vento e surpreenda-se, com o que o seu corpo vai fazer e sentir, no ar!

O que precisa de saber
Não estão incluidas viagens aéreas nem estadia. A experiência tem a duração de 3 minutos.

Local
- Inglaterra

Deve ser uma sensação linda! Podia é ser mais tempo, porque 3 minutos não é nada.

Última edição:
4ª feira tive um evento organizado por eles para uns convidados vip's estrangeiros, careiros.. mas muito profissional e muito bem organizado

Eu já fiz uma e tenho mais uma experiência reservada. A primeira correu bem...
O conceito é muito fixe...imaginem que não sabem o que oferecer a alguém: oferecem um voucher de xxx euros e a pessoa escolhe o que quizer (o meu caso foi assim)...

Apenas acho que o suporte podia ser muito melhor...demorei cerca de 3 semanas a ter as coisas bem combinadas. Falta também um pouco de informação quer nas experiências quer na informação de como deves aparecer na local da experiência.

Mas na globalidade, é bom![:blush:]

A vida é bela é porreiro pq tem uma série de coisas "concentradas" e muita escolha.

é Mau pq tens de pagar a quem faz o serviço e a vida é bela mete uma "taxa" por cima!
Ou seja andar de F1 custa 3.000€ a vida é bela cobra 3.500€, 3.000 para o F1, 500€ para eles!

O que podes fazer é ir a vida e bela tirar ideias e depois tu próprio contratares os serviços!

Tive um caso notório disso. A minha namorada organizou na empresa um jantar temético, 17,50€ a cada com um teatro feito pelas pessoas tipo Cluedo!
Na empresa do meu irmão ofereciam um jantar de "35€" num concurso. resultado? Era o mesmo jantar, mas feito através da vida é bela! Ou seja o DOBRO do preço!

A vida é bela é porreiro pq tem uma série de coisas "concentradas" e muita escolha.

é Mau pq tens de pagar a quem faz o serviço e a vida é bela mete uma "taxa" por cima!
Ou seja andar de F1 custa 3.000€ a vida é bela cobra 3.500€, 3.000 para o F1, 500€ para eles!

O que podes fazer é ir a vida e bela tirar ideias e depois tu próprio contratares os serviços!

Tive um caso notório disso. A minha namorada organizou na empresa um jantar temético, 17,50€ a cada com um teatro feito pelas pessoas tipo Cluedo!
Na empresa do meu irmão ofereciam um jantar de "35€" num concurso. resultado? Era o mesmo jantar, mas feito através da vida é bela! Ou seja o DOBRO do preço!

eu também acho que eles exageram nas "taxas"..

Concordo que há serviços que um particular pode muito bem contratar por conta própria e fica muito mais em conta.
Outros será mais difícil consegui-lo.

250 contos para arranjar 2 carros velhos e umas marretas... lol

São careiros, só vale a pena para aquelas coisas que não conseguimos arranjar noutro lado.

250 contos para arranjar 2 carros velhos e umas marretas... lol

São careiros, só vale a pena para aquelas coisas que não conseguimos arranjar noutro lado.

Foi isso q eu pensei:sh)

Com 200 Euros já se compra um carrito na sucata, mais 200 Euros em material de segurança e marretas e mais um terreno.

40€ por pessoa e esta a festa feita[;)]

Foi isso q eu pensei:sh)

Com 200 Euros já se compra um carrito na sucata, mais 200 Euros em material de segurança e marretas e mais um terreno.

40€ por pessoa e esta a festa feita[;)]

fica mais barato comprar uma marreta por uns 10€ e ir dar cabo do carro de alguem de que não se goste!!!

mas o conceito da empresa é deveras interessante e não lhes devem faltar clientes, é uma empresa de desportos radicais levada ao extremo

É claro que aplicam uma taxa...não têm eles de ganhar dinheiro também?

Acho o conceito interessante para oferecer e nunca para comprar para uso pessoal...(apesar de haver coisas que dêm muito trabalho ortganizar e aí talvêz compense contratar à vidaébela)

imaginem que vão a um casamento e não sabem o que oferecer...oferecem um voucher e já está...as pessoas depois escolhem.

Eu até sou contra os presentes de casamento...toda a gente oferece lençois e pratos e depois o casal fica com 500 jogos de cada...OFEREÇAM GUITO que é o que toda a gente precisa ou então um voucher:sh)

Voltar
Superior