A vossa opinião! Software

OK winamp descartado!!

um bom substituto?

o foobar2000
mais?

desde já agradeço a vossa ajuda!

Pessoalmente não uso substituto. Hoje em dia não é necessário....mas podes usar o Itunes que é o que está na moda. Ficas com tudo tão organizado que até mete impressão[:D]

Boas.

Software imprescindível é aquele que Tu precisas para as tuas tarefas. Se não estás a precisar é porque não é imprescindível. Não instales por instalar pois a porcaria tende a acumular.

Abraço,
McDriver

Boas.

Software imprescindível é aquele que Tu precisas para as tuas tarefas. Se não estás a precisar é porque não é imprescindível. Não instales por instalar pois a porcaria tende a acumular.

Abraço,
McDriver

sim claro
de todos os concelhos que me tem aqui dado, instalarei os programas que me fazem falta...não vou instalar coisas que jamais usarei

acho alias que por agora já tenho todos os programas que necessito!

spybot
ccleaner
mozilla
msn
ad-aware
youtube downloader
foobar
thunderbird
k-lite mega codec pack!

obridado a todos pela ajuda!

Mas olha que o WinDVD tem umas features que esse não tem.
Tipo o TrimensionDNM e os algoritmos de processamento de audio mais avançados.

Não sei se gasta mais recursos, mas o PowerDVD acho que é melhor alternativa que o WinDVD, primeiro também usava esse, depois de experimentei o PowerDVD não utilizei mais nenhum.

OK winamp descartado!!

um bom substituto?

o foobar2000
mais?

desde já agradeço a vossa ajuda!

É verdade que o Winamp é um bocado pesado, mas acho que continua a ser o melhor leitor de MP3, o Foobar é mais simples e leve mas a qualidade não é mesma, se não queres usar o Winamp o melhor é não instalares mais nenhum e usas o Media Player.

É verdade que o Winamp é um bocado pesado, mas acho que continua a ser o melhor leitor de MP3, o Foobar é mais simples e leve mas a qualidade não é mesma, se não queres usar o Winamp o melhor é não instalares mais nenhum e usas o Media Player.

Se ele instalar o Winamp e depois escolher a versão clássica é muito leve, um dos mais leves que já usei (ainda não usei esse Foobar) claro que não tem os efeitos tão bonitos como a versão recente nem é tão bonito esteticamente mas é muito levezinho. [;)]

Back