Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jmam
No post anterior dizem que a revisão dos 180.000km tem incluida a mudança de correias, em quanto poderá ficar essa revi´~ao.
Então o valor de 13.000€ mais a minha carrinha avaliada em 2.000€ (Astra comercial 1.7 td de 1996) não é um bom negócio'
reparem bem que o valor de inicio era de 17.500€ negociáveis...
citação:Originalmente colocada por mike S3
No post anterior dizem que a revisão dos 180.000km tem incluida a mudança de correias, em quanto poderá ficar essa revi´~ao.
Então o valor de 13.000€ mais a minha carrinha avaliada em 2.000€ (Astra comercial 1.7 td de 1996) não é um bom negócio'
boas
nunca podes pensar assim ,pois os carros usados estao sempre marcados num preço bem mais alto,exactamente para depois parecerem bons negocios.
1º ve se é mesmo a de 130cv,na cava do pneu suplente tens um autocolante branco com varias indicaçoes entre elas os kw,multiplica por 1.36 e tens apotencia em cv.
2º se for 130cv por 13000 euros dependendo do equipamento esta mais ou menos..atendendo aos km que tem claro
cumps
essa revisão é bem salgada,se na Seat vai pra uns 800€ na VW não deve ser mais barato.[xx(]citação:Originalmente colocada por jmam
segundo ouvi dizer,parece que essa indicação dos KW está gravada mesmo no metal em varios sitios escondidos da carroceria,agora quais não sei,o que sei é que já muitos "mamaram" a de 115cv por 130 é que a historia de ter cx de 6 na VW não quer dizer nada.citação:Originalmente colocada por Jonny
citação:Originalmente colocada por mike S3
boas
nunca podes pensar assim ,pois os carros usados estao sempre marcados num preço bem mais alto,exactamente para depois parecerem bons negocios.
1º ve se é mesmo a de 130cv,na cava do pneu suplente tens um autocolante branco com varias indicaçoes entre elas os kw,multiplica por 1.36 e tens apotencia em cv.
2º se for 130cv por 13000 euros dependendo do equipamento esta mais ou menos..atendendo aos km que tem claro
cumps
Isso do "AUTOCOLANTE", não é de confiança... já houve pessoal "intrujado" porque tinha visto no tal dito autocolante ( que se podem Falsificar)...não me lembro se li, ou me contaram de um/s caso/s, e depois foi-lhes confirmado o pior...compraram "coração de gato, posto em lebre".