Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O sistema VTEC para performance pura é imbatível, além de ter uma simplicidade ímpar
exacto, acho que o seu ponto forte é mesmo a simplicidade!![]
aliás não conheço nenhum sistema destes que tenha dado problemas, é quase á prova de problemas!
eles bem dizem que o A-VTEC é um desenvolvimento típico da Honda, simples e eficaz...
pois, mas pelo que li, este novo sistema tem uma peça (drum) que é comandada electronicamente...
já não estou a gostar mto...[8b]
prefiro coisas mecãnicas![]
O VarioCam Plus é mais simples. Equivale ao VTEC, tendo dois sets de cams, e não ajustes infinitos num dado intervalo.Sistema semelhante ao VarioCam Plus da Porsche![]()
Duas coisas:este sistema é aplicado no bmw e46 316ti.
![]()
Verdade. Nos VTEC normais era a pressão do óleo que fazia deslizar os pinos de selecção das cams. No i-VTEC já é tudo comandado pela centralina, que determina quando e quais cams entram em acção.no i-vtec já é![]()
eles bem dizem que o A-VTEC é um desenvolvimento típico da Honda, simples e eficaz...
Que é exactamente a vantagem do Civic Hybrid sobre o Toyota Prius
os mesmos resultados práticos, maior eficácia, tremendamente mais simples...
Verdade. Nos VTEC normais era a pressão do óleo que fazia deslizar os pinos de selecção das cams. No i-VTEC já é tudo comandado pela centralina, que determina quando e quais cams entram em acção.
Este A-VTEC é interessante. Ajustes infinitos das cams... [] Já estou a imaginar, economia e potência, além de progressividade
Duas coisas:
Que BMW é esse?
A BMW a aplicar tecnologia desta em carros de baixa cilindrada? Hm...
Não diria que são os mesmos resultados...
O Prius tem a capacidade de rodar unicamente com o motor eléctrico. Com a vantagem de poder arrancar usando unicamente o eléctrico, coisa que o Hybrid não consegue fazer. Isto acaba por ter repercussões nos consumos, gastando o Prius menos. Já para não falar na vantagem que é às vezes só deslocar o carro de um sítio para o outro (numa garagem por exemplo) e não precisar de usar o motor a gasolina, usando o silencioso eléctrico.
Agora, se me perguntares se o Prius compensa a diferença de dinheiro para o Hybrid...eu digo-te já que não. []
Por isso é que o Hybrid tem uma espera de 6 meses...
pelo que percebi este sistema da Rover altera o comportamento das valvulas apenas no tempo e não na abertura, será assim?
Não diria que são os mesmos resultados...
O Prius tem a capacidade de rodar unicamente com o motor eléctrico. Com a vantagem de poder arrancar usando unicamente o eléctrico, coisa que o Hybrid não consegue fazer. Isto acaba por ter repercussões nos consumos, gastando o Prius menos. Já para não falar na vantagem que é às vezes só deslocar o carro de um sítio para o outro (numa garagem por exemplo) e não precisar de usar o motor a gasolina, usando o silencioso eléctrico.
Agora, se me perguntares se o Prius compensa a diferença de dinheiro para o Hybrid...eu digo-te já que não. []
Por isso é que o Hybrid tem uma espera de 6 meses...
É o Série 3 Compact. E sim, tinha o sistema Valvetronic. []
E quando é que sai esse novo sistema no Hybrid ?