A1GP - transmissão em directo

JTavares

New member
O A1GP vai decorrer este fim de semana (25/2007) no México.

Desde a última corrida Portugal está presente com o Álvaro Parente.

O Aljazeera Sport transmite todas as corridas da época. Foi neste canal que vi última corrida na Africa do Sul.

O Aljazeera Sport pode ser captado via satélite com antenas apontadas para os 26ºE ou para os 7ºW.

Será que alguem conhece outro canal com os comentários numa língua que se consiga entender minimamente?

Cmps

O resultado do Albuquerque é brutal, tendo em conta o contexto em que se insere: primeira corrida que faz com aquele carro, equipa com meios limitados face aos principais adversários. Sacar um pódio logo a abrir é obra, ainda para mais se compararmos com os resultados anteriormente obtidos pelo Urbano.

Espero que estes resultados surpreendentes na A1 ainda venham a tempo de chamar a atenção para si e arranjar pelo menos um lugar nas WSR.

O resultado do Albuquerque é brutal, tendo em conta o contexto em que se insere: primeira corrida que faz com aquele carro, equipa com meios limitados face aos principais adversários. Sacar um pódio logo a abrir é obra, ainda para mais se compararmos com os resultados anteriormente obtidos pelo Urbano.

Espero que estes resultados surpreendentes na A1 ainda venham a tempo de chamar a atenção para si e arranjar pelo menos um lugar nas WSR.

Espero que sim! Que seja o trampolim para um segundo ano nas WSR! De referir que o apoio RED BULL ainda está no capacete..!

Last edited:
Eu sei quem é a...irmã.

Qto à corrida segundo sei foi num circuito urbano, o que torna ainda mais espectacular. Claro que foi uma corrida mto acidentada mas o mérito está lá!

Back