Paga-se desde já?
Passei por lá no dia anterior a abertura (estavam a tirar mecos e afins) e não vi qualquer sinal de portagem.
Paga-se desde já?
Paga-se desde já?
é estranho esses veículos andarem numa AE, e quanto ás matriculas brancas, os tratores também as têm desde sempre, e não é por isso que podem andar em qualquer estrada!
Finalmente concluida a 2ª AE Porto-Lisboa, só esperemos que não decidam por portagem até Aveiro!
Se lá tem os pórticos será por algum motivo. Depois das eleições logo verás.
Depois das eleições, falta o DEM. E como só entra em obrigatoriedade ao fim de 6meses, ainda falta algum tempo para ter portagens. Mas em 2011 não nos devemos escapar as portagens (digo eu).
Bem sei que nao!Não são mais 6 meses de borla que me vão fazer ficar muito feliz.[]
Hoje encontrei esta viatura na nossa A29... :sh)
A nível de velocidade, ia a cerca de 150Km/h. Normal.
Mas fazia muitas manobras perigosas, nomeadamente muitas ultrapassagens (início e final) tangentes a carros e camiões. [8b]
Conduzido por um senhor dos seus 50 anos, que já devia ter juízo!
Tinha a lateral direita do carro danificada mas, da forma como conduzia, deveria ter muito mais... []
Estou curioso...
O que significa o “A” ao lado da matrícula? Pensei que fosse táxi, mas não tinha nenhuma inscrição nesse sentido em mais nenhuma parte do carro?
Alguém com acesso pode confirmar que esta viatura está segurada? No site do ISP, apenas consigo verificar que tinha seguro em 2004...
Será um carro de empresa ou particular?
Enfim...
Tentei sempre manter-me longe, não fosse alguma das asneiras dele ainda sobrar para mim! [8b]
![]()
eu tinha 1 c2 zb e era de 10 de 2004, ou seria 11Seguro em 2004?
Mas ZC não é já de 2005?![]()