A29 - Moto4

Fiz Algavr - Lisboa sempre pela AE de moto4! Mandaram-me parar umas 6 vezes e nem uma multa [:D]

Isto tudo porque o livrete dizia motociclo (penso eu). Para baixo fui pela nacional que se tornou uma experiência a não repetir [:D]

Autocarro dos Bombeiros

Autocarro dos Bombeiros

Este fim de semana voltei a viajar de Norte para Sul e utilizei de novo a A29.

Encontrei lá mais uma pérola automobilistica, um autocarro dos bombeiros, não vou dizer qual a corporação, que circulava nada mais nada menos que a 140 Km/h.

Eu ultrapassei-o, quando estava lado a lado com ele, fez a clássica manobra do acelerar, para facilitar e posso-vos dizer que para além do limitador de velocidade maxima já estar martelado, mais alguma coisa ali foi martela!

Depois admiram-se que as coisas acontecem e nunca se sabe muito bem como . . .

Paga-se desde já?

Isso infelizmente não te sei confirmar :(

Vejo lá os famosos pórticos, contudo hoje conto passar lá, mais perto da noite, como tenho via verde vou depois espreitar a ver se me foi debitada alguma coisa e coloco aqui o resultado.

é estranho esses veículos andarem numa AE, e quanto ás matriculas brancas, os tratores também as têm desde sempre, e não é por isso que podem andar em qualquer estrada!

Finalmente concluida a 2ª AE Porto-Lisboa, só esperemos que não decidam por portagem até Aveiro!

é estranho esses veículos andarem numa AE, e quanto ás matriculas brancas, os tratores também as têm desde sempre, e não é por isso que podem andar em qualquer estrada!

Finalmente concluida a 2ª AE Porto-Lisboa, só esperemos que não decidam por portagem até Aveiro!

Se lá tem os pórticos será por algum motivo. Depois das eleições logo verás.

Se lá tem os pórticos será por algum motivo. Depois das eleições logo verás.

Depois das eleições, falta o DEM. E como só entra em obrigatoriedade ao fim de 6meses, ainda falta algum tempo para ter portagens. Mas em 2011 não nos devemos escapar as portagens (digo eu).

Depois das eleições, falta o DEM. E como só entra em obrigatoriedade ao fim de 6meses, ainda falta algum tempo para ter portagens. Mas em 2011 não nos devemos escapar as portagens (digo eu).

Não são mais 6 meses de borla que me vão fazer ficar muito feliz.[;)]

Não são mais 6 meses de borla que me vão fazer ficar muito feliz.[;)]
Bem sei que nao!
Mas entretanto podes ganhar o Euromilhoes e nao te preocupares com estes "amendoins" [:)]

PS: se ganhares o 1º premio, apenas só preciso de 1milhao de euros. metade vai para o banco a render, o resto é para me governar. Mas fica descansado que vou continuar a produzir para Portugal (aka continuar a trabalhar).

Hoje encontrei esta viatura na nossa A29... :sh)

A nível de velocidade, ia a cerca de 150Km/h. Normal.
Mas fazia muitas manobras perigosas, nomeadamente muitas ultrapassagens (início e final) tangentes a carros e camiões. [8b]
Conduzido por um senhor dos seus 50 anos, que já devia ter juízo!
Tinha a lateral direita do carro danificada mas, da forma como conduzia, deveria ter muito mais... [:D]

Estou curioso...
O que significa o “A” ao lado da matrícula? Pensei que fosse táxi, mas não tinha nenhuma inscrição nesse sentido em mais nenhuma parte do carro?
Alguém com acesso pode confirmar que esta viatura está segurada? No site do ISP, apenas consigo verificar que tinha seguro em 2004...
Será um carro de empresa ou particular?

Enfim...
Tentei sempre manter-me longe, não fosse alguma das asneiras dele ainda sobrar para mim! [8b]

image-B076_4B9576CB.jpg

Hoje encontrei esta viatura na nossa A29... :sh)

A nível de velocidade, ia a cerca de 150Km/h. Normal.
Mas fazia muitas manobras perigosas, nomeadamente muitas ultrapassagens (início e final) tangentes a carros e camiões. [8b]
Conduzido por um senhor dos seus 50 anos, que já devia ter juízo!
Tinha a lateral direita do carro danificada mas, da forma como conduzia, deveria ter muito mais... [:D]

Estou curioso...
O que significa o “A” ao lado da matrícula? Pensei que fosse táxi, mas não tinha nenhuma inscrição nesse sentido em mais nenhuma parte do carro?
Alguém com acesso pode confirmar que esta viatura está segurada? No site do ISP, apenas consigo verificar que tinha seguro em 2004...
Será um carro de empresa ou particular?

Enfim...
Tentei sempre manter-me longe, não fosse alguma das asneiras dele ainda sobrar para mim! [8b]

image-B076_4B9576CB.jpg

É parecido a um Taxi...todos os carros que têm esse A...são denominados carros de aluguer de letra A.Fazem o mesmo seviço que os taxis, mas não estão associados a nenhuma praça de taxis.

Aqui está um avistamento que não se avista todos os dias...
icon_mrgreen.gif

Uma limousine (Lincoln) a ser rebocada!
shok.gif

limousine.jpg

A foto está tremida porque:
Ia eu na A29, vi a limousine em cima do reboque, pego no telemóvel e estou preparadinho para tirar a fotografia! Só que quando estava mesmo ao lado reparei que também estava lá a BT, então foi tirar a foto e pousar o telelé...
icon_redface.gif

Não é normal ver a BT junto de um carro a ser rebocado por avaria. Devia ser por ser um carro com muitos vidros...
tongue.gif

Eu também a vi ;)

Realmente é uma visão rara uma Limo dessas num reboque (não necessariamente avariada, podia estar a acabar de chegar e ainda não ter a documentação toda para andar na estrada e por isso ir no reboque)

Back