n e so o ganho de 30cvcitação:Originalmente colocada por waxo
desde quando é que 30 cv nao se notam?![]()
e tb o ganho de 30 Nm/rpm!
pode n ser mt, mas e o suficiente pa notares diferenças!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
n e so o ganho de 30cvcitação:Originalmente colocada por waxo
desde quando é que 30 cv nao se notam?![]()
citação:Originalmente colocada por A3sport
Está prevista a chegada da máquina na segunda semana de Dezembro, mas, acho que vou pedir para me matricularem só em Janeiro. Acho que há essa possibilidade, e alguns amigos já me aconselharam a fazer isso. O que é que vocês acham? Gostava de saber a vossa opinião. Eu sei que vai ser uma tortura, o bichinho começa a roer, parado duas semanas, sem poder rolar...
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
o Tdi de 170cv vem de serie com 5 litros de oleo na bagageira, nunca se sabe.
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por JGTB
Não é um fosso tão notório como os dos CDTI, mas é um fosso, de facto.
O tipico fosso em motores sobrealimentados![]()
Está prevista a chegada da máquina na segunda semana de Dezembro, mas, acho que vou pedir para me matricularem só em Janeiro. Acho que há essa possibilidade, e alguns amigos já me aconselharam a fazer isso. O que é que vocês acham? Gostava de saber a vossa opinião. Eu sei que vai ser uma tortura, o bichinho começa a roer, parado duas semanas, sem poder rolar...
Obrigado a todos em especial ao Vanquish pelo teu testemunho. É isso só vou pedir para me matricularem o carro em Janeiro, assumindo tb a diferença de IA e IVA. Mas acho q a diferença tb n vai ser mta pq qdo encomendei, já foram preços de 2007.
Cumps
Ola! Altura de vos dizer que a máquina já chegou...O vendedor ligou-me hoje.. Ainda n tenho fotos disponiveis, pq ainda n o fui ver, talvez para a semana!
Cumps