A3 2.0 TDi 2009, PD?

Não me troques uma Alfa 159 por um A3! Trocar um carro lindo e interessante de conduzir por uma banalidade dessas?

Btw, sabes de algum male cronico as 159 e ao motor 2.0jtd 170cvs? Se sim... Ora desbobine sff ;).

Não há uma abundÂncia de carros com cx auto por onde escolher. Não vai ser uma questão de gosto, de qualquer forma o A3 já está fora de questão.

Então porque descartaste o Audi A3?

Vou deixar-te aqui duas ideias, ambas com caixa automática, a primeira mais para apreciadores (mais raro e com preço mais alto) e a segunda uma excelente carrinha:

VW Golf VI 2.0 TDI GTD DSG, € 25.900, Braga - Standvirtual

Audi A6 Avant 2.0 TDI - STANDTOPCAR - Standvirtual

São somente duas ideias.

Cumprimentos

Sim, nao se entende.

Mas qunado a esmola é muita... Há que desconfiar.

Ainda por cima as fotos dos gajos topam se a kilometros... É SEMPRE o mesmo estilo.

Sim, nao se entende.

Mas qunado a esmola é muita... Há que desconfiar.

Ainda por cima as fotos dos gajos topam se a kilometros... É SEMPRE o mesmo estilo.
Não tenhas a menor dúvida que é ele, só não sabemos se está ou não martelada...

Estara seguramente, deste ano, com este equipamento e kms... Esta muito barata.

Só pode ter agua no bico...
Se estiver em bom estado, os km é cena que nao me assiste! Muda se tudo o que há para mudar, incluindo Correia de distribuição, e fica se com um carro com aspecto exterior e interior novo!

Se estiver em bom estado, os km é cena que nao me assiste! Muda se tudo o que há para mudar, incluindo Correia de distribuição, e fica se com um carro com aspecto exterior e interior novo!

Muito triste este comentário, já percebi quem é o tipo de clientes destes gajos.
Sabem que os kms não são reais mas ta tudo bem.

Percebo em parte o teu comentario... No entanto, seria incapaz de fazer negocio com alguem que me pretende aldrabar.

Quem aldraba nos ksm, pode aldrabar em outras...

Acho claramente um mau principio.

Muito triste este comentário, já percebi quem é o tipo de clientes destes gajos.
Triste foi o teu comentário!
Eu, se um carro estiver em bom estado, a última coisa que quero saber sao os km!
Ao que parece o preço está baixo para um carrocim aquelas características, ou seja, nao esta a vender uma coisa com muitos km ao preço de um com poucos km!
eu nao vejo mal nenhum em comprar aquele carro, o que é diferente de concordar com quem o vende martelado.
mas se tens a certeza que está martelado, denuncia às autoridades!

Percebo em parte o teu comentario... No entanto, seria incapaz de fazer negocio com alguem que me pretende aldrabar.

Quem aldraba nos ksm, pode aldrabar em outras...

Acho claramente um mau principio.

Eu nao concordo com a adulteração de km, mas como eu nao tenho como provar se sao adulterados ou nao, nem sequer ligava ao que o conta km indica, mas sim ao estado do carro.

O tipo de clientes destes gajos sao as pessoas que estão à procura do negocio da China,nao alguém como eu que nao ia ver aquele carro pelos km que está anunciado.
se no anuncio tivesse 200000km, eu ia na mesma ver o carro. Tu se calhar nem olhavas para o anuncio!

Eu nao concordo com a adulteração de km, mas como eu nao tenho como provar se sao adulterados ou nao, nem sequer ligava ao que o conta km indica, mas sim ao estado do carro.

A questão não é essa. Imagina que compras um carro martelado, sem saberes. Tudo bem, o carro fica na tua mão uns anos, sem problemas. Mais tarde vendes o carro a um tipo que vai confirmar os kms. Depois podes acabar por ter problemas (e não me refiro às autoridades) à conta disso.

O que te quero dizer, é que não deixa de ser importante termos a convicção que o carro tem os kms certos e é preciso "batalharmos" neste pressuposto, para nossa segurança e descanso.

P.S. Eu sei que uma grande parte do nosso parque automóvel está martelado, infelizmente, e a maioria dos proprietários nem sabem.

A questão não é essa. Imagina que compras um carro martelado, sem saberes. Tudo bem, o carro fica na tua mão uns anos, sem problemas. Mais tarde vendes o carro a um tipo que vai confirmar os kms. Depois podes acabar por ter problemas (e não me refiro às autoridades) à conta disso.

O que te quero dizer, é que não deixa de ser importante termos a convicção que o carro tem os kms certos e é preciso "batalharmos" neste pressuposto, para nossa segurança e descanso.

P.S. Eu sei que uma grande parte do nosso parque automóvel está martelado, infelizmente, e a maioria dos proprietários nem sabem.
Concordo contigo, principalmente na ultima parte.
eu quando compro um carro com anuncio, fico sempre com a cópia deste, pois mais tarde pode ser útil.
Ninguém sabe se o carro esta martelado, e se estiver em bom estado, nao vejo motivos para nao comprar.
conheço um caso duma c5 hdi com perto de 4 anos, de empresa, com menos de 60000km!
quando for para venda, vai para o tópico dos barretes!

Triste foi o teu comentário!
Eu, se um carro estiver em bom estado, a última coisa que quero saber sao os km!
Ao que parece o preço está baixo para um carrocim aquelas características, ou seja, nao esta a vender uma coisa com muitos km ao preço de um com poucos km!
eu nao vejo mal nenhum em comprar aquele carro, o que é diferente de concordar com quem o vende martelado.
mas se tens a certeza que está martelado, denuncia às autoridades!

Ai o meu comentário é que é triste, só pode ser para rir.
Dizes não concordar com kms alterados, mas no primeiro post não e isso que fazes parecer.

Ai o meu comentário é que é triste, só pode ser para rir.
Dizes não concordar com kms alterados, mas no primeiro post não e isso que fazes parecer.

Só é a favor da alteração de km quem tem a ganhar com isso!
Eu não ligo aos km que tem no quadrante, pois para mim o importante é o estado do carro.
Não deixava de comprar um carro pelos km que este possui, por isso nem me dou ao trabalho de verificar se foi martelado ou não.
Se os km são muito baixos e o preço for elevado ( devido a este factor), claro que aí desconfio, mas se o carro alinhar em preço com carros do mesmo ano mas com mais km, nem ligo ao que o quadrante diz.
Agora os carros são martelados porque as pessoas querem comprar carros com muito poucos km a preço de saldo, e isso é raro acontecer ( apesar de eu conhecer muitos casos destes).

EDIT: No meu 1º post estava a falar como comprador, como é lógico.

Last edited:
Back