Vrumm
Well-known member
Até me doi entregar a AR.
Lamento por ti mas, confesso, é agradavel de se ouvir.
Just can't wait... For my turn! [
Até me doi entregar a AR.
A pdi, ai a pdi... []
Não me troques uma Alfa 159 por um A3! Trocar um carro lindo e interessante de conduzir por uma banalidade dessas?
Antes fosse a pdi.
A 159 é perfeita sempre que olhares para ela.
Não há uma abundÂncia de carros com cx auto por onde escolher. Não vai ser uma questão de gosto, de qualquer forma o A3 já está fora de questão.
Não tenhas a menor dúvida que é ele, só não sabemos se está ou não martelada...Sim, nao se entende.
Mas qunado a esmola é muita... Há que desconfiar.
Ainda por cima as fotos dos gajos topam se a kilometros... É SEMPRE o mesmo estilo.
Não tenhas a menor dúvida que é ele, só não sabemos se está ou não martelada...
Se estiver em bom estado, os km é cena que nao me assiste! Muda se tudo o que há para mudar, incluindo Correia de distribuição, e fica se com um carro com aspecto exterior e interior novo!Estara seguramente, deste ano, com este equipamento e kms... Esta muito barata.
Só pode ter agua no bico...
Se estiver em bom estado, os km é cena que nao me assiste! Muda se tudo o que há para mudar, incluindo Correia de distribuição, e fica se com um carro com aspecto exterior e interior novo!
Se estiver em bom estado, os km é cena que nao me assiste! Muda se tudo o que há para mudar, incluindo Correia de distribuição, e fica se com um carro com aspecto exterior e interior novo!
Triste foi o teu comentário!Muito triste este comentário, já percebi quem é o tipo de clientes destes gajos.
Sabem que os kms não são reais mas ta tudo bem.
Percebo em parte o teu comentario... No entanto, seria incapaz de fazer negocio com alguem que me pretende aldrabar.
Quem aldraba nos ksm, pode aldrabar em outras...
Acho claramente um mau principio.
O tipo de clientes destes gajos sao as pessoas que estão à procura do negocio da China,nao alguém como eu que nao ia ver aquele carro pelos km que está anunciado.Muito triste este comentário, já percebi quem é o tipo de clientes destes gajos.
Sabem que os kms não são reais mas ta tudo bem.
Eu nao concordo com a adulteração de km, mas como eu nao tenho como provar se sao adulterados ou nao, nem sequer ligava ao que o conta km indica, mas sim ao estado do carro.
Concordo contigo, principalmente na ultima parte.A questão não é essa. Imagina que compras um carro martelado, sem saberes. Tudo bem, o carro fica na tua mão uns anos, sem problemas. Mais tarde vendes o carro a um tipo que vai confirmar os kms. Depois podes acabar por ter problemas (e não me refiro às autoridades) à conta disso.
O que te quero dizer, é que não deixa de ser importante termos a convicção que o carro tem os kms certos e é preciso "batalharmos" neste pressuposto, para nossa segurança e descanso.
P.S. Eu sei que uma grande parte do nosso parque automóvel está martelado, infelizmente, e a maioria dos proprietários nem sabem.
Triste foi o teu comentário!
Eu, se um carro estiver em bom estado, a última coisa que quero saber sao os km!
Ao que parece o preço está baixo para um carrocim aquelas características, ou seja, nao esta a vender uma coisa com muitos km ao preço de um com poucos km!
eu nao vejo mal nenhum em comprar aquele carro, o que é diferente de concordar com quem o vende martelado.
mas se tens a certeza que está martelado, denuncia às autoridades!
Ai o meu comentário é que é triste, só pode ser para rir.
Dizes não concordar com kms alterados, mas no primeiro post não e isso que fazes parecer.