A3 fechada hoje(19/10) às 12h...

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

(...)

cortam de dia, cortam saidas á noite e não avisam, nesses placares que são dou horas e normalmento nem estou correctas...

Não sei ao certo o que querias dizer mas se estavas a tentar afirmar que as horas que aparecem nos placares das AE normalmente não estão correctas... tenho-te a dizer que estás errado ;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Ia eu muito descansado para Lisboa, onde tinha que estar por volta das 16h, quando à saida da A3 tudo para!
Ok. é um acidente. Nada! Estive 50m parado! Parado mesmo... inclusive desliguei o carro porque ninguém se mexia!

Agora Pergunto... Os placares informativos não poderiam servir para dar... Informações? Passei pelo menos por um que dizia obras, mas não que a estrada ia estar fechada!
Já imaginaram nas dificuldades que se impõem às pessoas por causa de um fecho de uma estrada para efectuar rebentamentos (obras) nessa mesma estrada!?
Não era uma paragem planeada? Se era não avisam? Volto a perguntar, para que servem os placares?

Espero que comecem, pelo menos, a usar os placares informativos para isso mesmo... Informação util!

Fui apanhado no mesmo filme, estive 30 mins à espera k suas excelencias permitissem a normal circulação do transito, até pensei k fosse um acidente mas afinal as tão necessarias mas xatas obras... Só n entendo pk n fazem o k têm a fazer de madrugada kd o trasnito é minimo e n chateia ninguém!!

Voltar
Superior