A3 Vs Golf 4

setim

New member
qual dos dois preferiam??
o meu pai esta a pensar comprar um destes e ja viu dois.

1º Audi A3 de 2000
110 cv
bancos pele camel
kit colunas bose
IMPORTADO
100.000km
o gajo ja garantia

2ºGolf 4 de 2001
é Nacional
115 cv
tem 130000km
é de um particular logo nao vai ter garantia

ambos pedem 15000 euros pelos carros, o que axam?
Em jogo tambem esta um mazda Mx-3 1.6 avaliado em 700 contos para dar á troca, ou seja aos 15000 euros tiram 700 contos fica em 2300 contos o carro.
abraços

Eu pessoalmente gosto mais do A3, no entanto o facto de ser importado e de ter só 100Mkm é suspeito...

O Golf é mais novo apesar de ter mais km, estes devem ser reais (devido a ser de um particular e estes normalmente não tiram km), logo eu ia para o golf;)

Eu escolhia pelo motor lol

Não vou muito com o de 115, acho o de 110 um melhor negócio.

Tenta ver outras propostas, o mercado está inundado desse género de carros.

Eu também sou da opinião que os carros andam todos com os mesmos kms lol, mas não só os importados, nos nacionais a treta é a mesma.

Cump.

Tanto um como o outro, manda ligar à máquina para tentares ver se os kms são reais. Leva-os a um mecânico conhecido para tentares saber mais coisinhas acerca dos bichos...

Mas em principio A3, já tive um e deixou saudades;)

poix... a questao dos kilometros um gajo nunca sabe... é que e tao simples mudar um quadrante que um gajo ate fica burro... eles nem precisam de mudar o quadrante....
Estou mt indeciso... abraços

dá pra ligar a maquina e saber se os kilometros sao reais na audi???
abraços dessa n sabia, eu tenho o cabo vag-com mas com esse n da pra ver...

qual o historial dos 2?

voltas lá, tiras copia do livro de revisoes, vais à net e tiras o numero de telefone correspondente ao nome que lá está....e ligas! na alemanha falam ingles e alemao, e se nao souberes falar nenhuma das 2, certamente arranjas quem saiba.
em portugal falam portugues do bom:D tb podes ligar para os concessionarios a confirmar os kms a que foi à revisao.

em causa está a tua segurança...depende da seriedade com que levas o assunto.
ah, e a saude financeira tb.

é informaçao livre, ninguem te pode legalmente por entraves à publicaçao dos dados que precisas.

não tem livro de revisoes? "vem mais tarde"? "perdeu-se"? UPS! é aceitar como se nunca tivesse ido a uma revisao. podes comprar, mas é um risco um bocado grande (pelos meus parametros)

Se queres problemas Golf, se quiseres problemas Audi. Neste caso os Kms do Audi são ridiculos, se tiver 250000km em cima é pouco! Logo o Golv IV seria o meu escolhido, além de q o Golf IV é ligeiramente mais carro que o A3.

eu gosto mais do A3, mas o que me preocupa realmente sao esses 100mil km. isso dá uma media de 16mil km por ano. e na alemanha ninguem compra um diesel pra fazer tão poucos kilomentros.

No A3 há livros de revisoes no golf n tenho a certeza, quem arranjou o negocio do a3 foi um amigo meu e ele disse que o carro estava impec, tinha sido importado de franca e tinha livro de revisoes, etc...

O meu amigo e que me disse que ele tinha sido importado de franca, eu sou de coimbra, mas o audi esta em braga, mais propriamente em Arcos de Valdevez.

OK,enganei-me. É que na zona de Leiria,está na "moda" importar carros de França. Quanto aos 100k km's,aposto que não são reais.;)

citação:Originalmente colocada por setim

O meu amigo e que me disse que ele tinha sido importado de franca, eu sou de coimbra, mas o audi esta em braga, mais propriamente em Arcos de Valdevez.

Voltar
Superior