pois é! vi uma de 2003, importada à venda por 28500€, nem sabia que existiam! tem vantagens em relaçao à 130cv tracção á frente? o preço é que está um pouco puxado...é uma s-line e tem 85000km! o que me dizem de um possivel negocio?
pois é! vi uma de 2003, importada à venda por 28500€, nem sabia que existiam! tem vantagens em relaçao à 130cv tracção á frente? o preço é que está um pouco puxado...é uma s-line e tem 85000km! o que me dizem de um possivel negocio?
O sistema quattro pode-te safar numa situação limite de, por exemplo, aquaplanning.
Agora 85.000km importada?
Há muitas à venda que têm todos os emblemas quattro e não têm tração integral. Normalmente isso vê-se pelas saídas de escape. Nas normais, existe uma panela do lado esquerdo com duas saídas, nas quattro existem duas panelas, uma de cada lado com uma saída cada.
pensava que isso dos escapes era só pa 2.5tdi! e como posso saber mais acerca da carrinha? levando á audi? entao tirando a segurança, só tem desvantagens em relaçao a uma normal, certo?
pensava que isso dos escapes era só pa 2.5tdi! e como posso saber mais acerca da carrinha? levando á audi? entao tirando a segurança, só tem desvantagens em relaçao a uma normal, certo?
gostava de saber como é que isso é possível, se faz favorO sistema quattro pode-te safar numa situação limite de, por exemplo, aquaplanning.
gasta mais, é mais pesado, tem maior dissipação de potência, é mais caro. já agora, que surpresa... um carro importado com... 85mil km. LOL
gostava de saber como é que isso é possível, se faz favoro aquaplaning depende da capacidade de escoamento dos pneus...
se entrar em aquaplaning, ter tracção às 2 ou às 4 é igual, as rodas não têm contacto com a estrada. não vais controlar coisíssima nenhuma.
eu não tenho nada que achar ou deixar de achar.
o carro entra em aquaplaning quando a capacidade de escoamento dos pneus é ultrapassada. e quando isso acontece o carro está isolado da estrada, e não há magia que te faça recuperar.
ser 4wd aumenta o escoamento dos pneus? não me parece.
acho é que estás a confundir aquaplaning com derrapagens.