A4 130cv 2001 Luzes das Portas

FilipeBraga

New member
Boas[:cool:]

Tenho uma A4 de 2001, modelo de 2002, a porta foi desfardada, o que reparo agora, é que a luz da porta do pendura, nem sempre liga ao abrir a mesma. Anteriormente, nunca reparei nesse pormenor. Se tiver a porta aberta e fechar com o comando, a luz liga. Será que está algo mal ligado? A instalação não foi reparada... Ficha mal ligada? Problema no fecho?

Agradeço comentários, e quem tiver viaturas equipadas com o mesmo, do grupo VAG, que experimente sff[;)]

Atentamente,

Filipe Braga

normalmente os vag dão chatices nas fechaduras que é onde está o sensor das portas...

já reparaste se a luz do habitaculo acende quando estás dentro do carro e abres essa porta?

normalmente os vag dão chatices nas fechaduras que é onde está o sensor das portas...

já reparaste se a luz do habitaculo acende quando estás dentro do carro e abres essa porta?
atao deve ser o sensor da minha porta q está marado, pois alem de não acender a luz da porta, as do habitaculo tmb não acendem quando esta se abre. nem apita quando abro a porta e deixo os médios ligados

qual a solução para isso?

[:D] melhor... mas realmente é estranho a bateria intervir nesse sentido :confused:

não será ainda uma grande coincidencia... é que não tou a ver a relação da coisa...

no meu toledo também acontece isso, mas quando está mais calor a tal solda ainda consegue fazer contacto e a porta trabalha impecavelmente...

Tudo funcionava bem até à intervenção na porta... Após substituir a bateria, funciona normalmente novamente.

Lógico que o problema não era da bateria mas ao retirar uma e colocar outra fez "reset" e está aí para as curvas[;)]

O charuto tá com esta crise.

A porta do condutor deve ter o sensor marado (pudera... abre e fecha dezenas de vezes por dia há quase 8 anos :rolleyes: só podia dar porcaria), por vezes abro a porta e a luz de tecto não acende, a luz da porta não acende, tal como a luz no quadrante... :confused::confused:

Ah e quando isto acontece o fecho central também não funciona nesta porta!!! :eek:

Já quando o carro detecta porta aberta, tudo funciona às mil maravilhas.

Sugestões?

eu no meu na porta do pendura a luz da porta nem sempre acende mas ai adapta-se a dica do Whisperdancer penso eu de que pois é apenas a luz da porta, deve ser a cabelagem que está danificada..mas é perder tempo a investigar..

O charuto tá com esta crise.

A porta do condutor deve ter o sensor marado (pudera... abre e fecha dezenas de vezes por dia há quase 8 anos :rolleyes: só podia dar porcaria), por vezes abro a porta e a luz de tecto não acende, a luz da porta não acende, tal como a luz no quadrante... :confused::confused:

Ah e quando isto acontece o fecho central também não funciona nesta porta!!! :eek:

Já quando o carro detecta porta aberta, tudo funciona às mil maravilhas.

Sugestões?
eu ando com o meu assim à algum tempo
ainda não me deu para trocar o Switch (como sugeriu o BrunoD)

Back