Zedoscavalos
Member
Está muito caro e se vais fazer muitos km (deves fazer para ponderar esse segmento e a gasoleo) vais-te meter em gastos (muitos).
Se ate um simples Renault faz mais de 300 mil sem grande problema não vejo o porque de se criar um tópico para um audi.
O meu Renault tem 260.000km sem grandes problemas. Bem tratado qualquer carro faz esses km, mal era se assim não fosse.
![]()
O meu Renault tem 260.000km sem grandes problemas. Bem tratado qualquer carro faz esses km, mal era se assim não fosse.
![]()
Dito dessa forma é estranho.[E mil contos por um carro do ano da Expo?
Porra:sh)
Não comprava por um conjunto de situações. Mas essa penso ser antes do restyling final (99?) em que reviram os braços de suspensão... isso come suspensões ao pequeno almoço e fica mais caro que o diabo
(agora vou fugir porque vou levar nas orelhas, vai chegar aqui um user com 1 milhao de km e os braços d origem)
Tenho um exemplar desses versão Sport com 370 mil km de momento. É um motor bem poupado, desde que bem mantido. Estou a fazer 5.5 L/100km. Problemas crónicos nesse modelo: braços de suspensão. Eu pessoalmente compraria primeiro este carro que qualquer carro de segmento inferior mais recente.
O modelo especifico que mostras não me parece a melhor opção. Por esse preço deves arranjar já o modelo sport que tem mais extras e é visualmente mais bonita. O motor 110 cv não é de corridas mas ainda dá corda a muitos recentes []
Uma coisa é certa, é melhor um exemplar com 300.000 reais e em bom estado, do que comprar um com 200 e depois vai-se a ver e tem o dobro.
Ainda à coisa de uma semana um amigo meu estava interessado numa A4 de 2004 e em avisei-o para ter cuidado com os KM. Ligou para um amigo que trabalha numa seguradora, e o A4 nacional com 180.000 foi nos primeiros anos carro de leasing, teve mais 4 donos, e o último registo há um mês. Ou seja, somando 1+1 devia ter o dobro dos KM.
Como já foi dito, entre os 2000 e os 2500 pode ser um bom negócio.