A4 avant com 300.000

Está muito caro e se vais fazer muitos km (deves fazer para ponderar esse segmento e a gasoleo) vais-te meter em gastos (muitos).

Se ate um simples Renault faz mais de 300 mil sem grande problema não vejo o porque de se criar um tópico para um audi.

what?

futurama-fry-meme-generator-can-t-tell-if-troll-or-just-fanboy-80cecd.jpg

Esta sem duvida caro, contudo, depende do estado da carrinha, se tiver em bom estado, tentava saca-la por 3000€. As vezes é preferivel dar mais um pouco por um carro em bom estado, do que dar menos e gasta-los numa oficina.

Não comprava por um conjunto de situações. Mas essa penso ser antes do restyling final (99?) em que reviram os braços de suspensão... isso come suspensões ao pequeno almoço e fica mais caro que o diabo

(agora vou fugir porque vou levar nas orelhas, vai chegar aqui um user com 1 milhao de km e os braços d origem)

Nao come suspensoes, come braços oscilantes. Consegue-se arranjar 2 braços por 110€ + MO. 150-170€ muda-se isso. Nao é propriamente o fim do mundo gastar tal valor numa peça que dura facilmente 100.000km.

É a tal coisa, estes motores/carros, devido a haverem aos pontapes por essa Europa fora, consegue-se arranjar valor de peças bastante baixa, que torna a manutençao de um carro destes praticamente tao em conta que um segmento B a gasolina de 2005.

Tenho um exemplar desses versão Sport com 370 mil km de momento. É um motor bem poupado, desde que bem mantido. Estou a fazer 5.5 L/100km. Problemas crónicos nesse modelo: braços de suspensão. Eu pessoalmente compraria primeiro este carro que qualquer carro de segmento inferior mais recente.
O modelo especifico que mostras não me parece a melhor opção. Por esse preço deves arranjar já o modelo sport que tem mais extras e é visualmente mais bonita. O motor 110 cv não é de corridas mas ainda dá corda a muitos recentes [:p]

Uma coisa é certa, é melhor um exemplar com 300.000 reais e em bom estado, do que comprar um com 200 e depois vai-se a ver e tem o dobro.

Ainda à coisa de uma semana um amigo meu estava interessado numa A4 de 2004 e em avisei-o para ter cuidado com os KM. Ligou para um amigo que trabalha numa seguradora, e o A4 nacional com 180.000 foi nos primeiros anos carro de leasing, teve mais 4 donos, e o último registo há um mês. Ou seja, somando 1+1 devia ter o dobro dos KM.

Basicamente é o que esta a Bold. Um A4 B5 com o 1.9 TDI é um carro fiavel e com uma manutençao em conta, visto o segmento, o motor é fiavel e aguenta bastante porrada. No geral, é um carro solido, humilde e bom de conduzir.

O meu tio é que anda de volta da carrinha e quer fazer negocio...para mim nao que eu nao gosto destas carrinhas,se fosse em a3 e com aquele interior ja me agradava mais [;)] e eu ate lhe disse que ia postar aqui no forum para ver o feedback...e a opiniao é praticamente unanime,esta um pouco puxado o preço..eu estive la a ver a carrinha e o meu tio curtiu mas inda vai pensar..eu ja lhe disse que pense bem...desde ja agradeço a vossa opiniao e alertas pessoal [;)]

Não está um pouco puxado. Está muito puxado, o preço está ridículo, é um mau negócio por esse preço, independentemente do estado do carro.

Uma coisa é ter um carro com 16 anos e outra coisa é comprar um carro com 16 anos.
Uma coisa é ter um carro com 300 mil e outra é comprar um carro com 300 mil.

Para jogar à roleta russa sempre se pode comprar uma coisa mais barata, sempre é menor o estrago.

O meu pai tem um A4 de 98 com o TDI de 110cv, com 298mil km. Desses km eu fiz praticamente 100mil. O motor é muito bom e poupado. O que tem levado é peças de desgaste. Amortecedores de origem com suspensão desportiva ainda a trabalhar.
Neste momento vai precisar de radiador novo, está furado.
Com essa idade é natural que precise de peças. Qual é o carro que não precisa...

Vou mandar a minha posta visto já terem passado aqui pela empresa vários carros e carrinhas dessas. 300000kms já são alguns kms mas não são assim tantos. Entregamos um sedan de 1998 o ano passado com cerca de 270000kms e até estava estimadinho. Precisou de uma caixa de direcção e o vaso de expansão estava estalado na parte superior (quem tiver um carro desses, sabe que naquele sítio não existe qualquer revestimento ou tampa e até do exterior se vê o vaso. O sol e os anos não perdoam. O plástico acabou por rachar. Já na empresa onde a minha esposa trabalha, os 2 sócios-gerentes (marido e mulher) têm respectivamente uma A4 avant e um A3. Ambos 1.9 tdi 110 na versão Sport com estofos em pele (nacionais, comprados novos na mesma altura). Os carros a nível estético, tanto exterior como interior, estão uma desgraça. Agora de mecánica, aquilo devora kms. O A3 tem mais de 800000 e levou um motor reconstruído em 2011 porque a "dona" meteu-lhe SC 98 e andou até estoirar [:D]. A A4 tem há mais de um ano no quadrante... ... ... 999999kms!!! E não passa dali!! Chegou ao limite. Resumindo: é tudo uma questão de sorte, mas que são bons carros, lá isso são...

Sem conhecer está caro, se ja tiver levado peças importantes nem por isso.
Não façam crer aos outros que nao é possivel saber com alguma exactidao o estado dum usado... é por muitos pensarem assim que de vez em quando se veem carros a andar de lado.

Como já foi dito, entre os 2000 e os 2500 pode ser um bom negócio.

lol até podes achar que é cara (e até concordo tendo em conta a idade), mas arranja lá uma carrinha destas a esse preço. Se forem ao standvirtual esta é a mais barata que existe deste ano. Talvez seja o preço delas?

Back