A4 VS Passat qual a melhor para importar?

F4stT0ny

New member
Gostaria que dessem a vossa opiniao sobre qual a melhor para importar, a A4 Avant 1.9 tdi Quattro ou a Passat Variant 1.9 tdi 4motion, ambas de 110cv e de 97/98, ficam ambas pelos 12/13mil€.
Obrigado

A aude ... até porque depois vale mais que a passat se te fartares dela .

Já agora porque um 4x4 1.9 tdi ? tens mais escolha se comprares a versao normal FWD ...

Ambas as carrinhas apresentam soluções muito semelhantes. Provavelmente, o maior factor de decisão será o gosto pessoal. No entanto, tem em atenção o nível de equipamento que trazem.
A Passat é mais espaçosa e uma boa opção caso tenhas uma família de 4/5 pessoas. A A4 é mais desportiva.
Tens que ver bem qual o uso que lhe pretendes dar e também escolher em função disso.

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Pois se calhar arranjas mas nao sao 4x4 e os que há estao mto inflacionados, la fora compensa...

Mas para o nosso país acho que não compensa muito esses dois carros em versão quattro!

A carrinha e para o meu irmao e ele deve ir mesmo pela mais desportiva, qto a ser 4x4 e mesmo por opçao dele, e caso ele decida vende-la mais tarde e sempre valorizada em relaçao a normal

citação:Originalmente colocada por _robie_

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Pois se calhar arranjas mas nao sao 4x4 e os que há estao mto inflacionados, la fora compensa...

Mas para o nosso país acho que não compensa muito esses dois carros em versão quattro!

Creio que em condições normais de tracção estes modelos funcionam como FWD. Em caso de perda de tracção, o diferencial transmite movimento às rodas traseiras, podendo variar a proporção conforme as situações. O que só aumenta a segurança em pisos escorregadios, como chuva ou gelo.

Voltar
Superior