A5 com lambo doors??

Vinha agora aqui mesmo meter essa foto... Ja tinha copiado o link.. [:D]

Eh eh eh, eu também! [:D]

Já agora, para quem não domina o inglês, aqui fica a tradução:

"PORTAS LAMBO
Tão usadas (copiadas), que já nem sequer os Lambo as têm."

Mas pelos vistos já houve que tivesse a brilhante ideia...

kw2008105rq2.jpg

006scaled600.jpg

d56627.jpg

Mais detalhes:
http://www.a5oc.com/forums/showthread.php/a5-lambo-style-1401/index.html?amp;

Manual do Tuning[:D][;)]

As soluções que eu disse já foram todas inventadas. Basta ver o que a Ferrari, Lambo, Porsche, BMW M, Mercedes AMG e Nissan (no GTR) etc. usam.

Olhando para o GT-R Spec V MY2010 como manual de peças, com vista a melhorar um carro já por si excepcional, temos:
Travões Brembo ventilados de uma liga de carbono e cerâmica com "carbon fibre brake ducts".
Escape de titânio de alto rendimento
Suspensão Bilstein (julgo ser a B16 - PSS10 com ride control)
Jantes - Rays lightweight forged alloy wheels
Peças e componentes de carbono em pontos chave
Backets Recaro com estrutura em fibra da carbono com eliminação dos bancos traseiros

Desde que haja dinheiro podemos sempre melhorar. Agora é preciso fazer bem as contas, não vá o A5 após tudo somado ficar ao preço do futuro RS5 [:D].

Outro aspecto a ter em conta é a desvalorização, pois numa retoma ou venda a particular ninguém (ou quase) vai ter em consideração as melhorias feitas. Podem até servir como um obstáculo ao negócio levantando questões sobre o estado do motor e tratamento dada a ténue linha que as separa de uma preparação para streetracing, Xuning ou simplesmente "condução prego a fundo"

Last edited:
Boas pessoal, aqui ha uns tempos vim aqui por a questao se havia de comprar um a5 ou o Ecoupe, o que é facto é que decedi me por um a5 usado. Agora...o meu mecanico no outro dia quando fui entregar o carro para ver se tava tudo em condiçoes, vira se e diz..." epa isto com umas portas a Lamborghini seria do camandro". e eu pus me a pensar... sera que as ei de por?? Sera que ficam bem ou dao um ar "xunning"? Serao que dao jeito para abrir e fechar? Sera que dao chatices no futuro?

que me dizem??

Se procurares no fórum certo terás muitos apoiantes [:D]

Bem pelo menos com essas portas acabavam aquele toques nos parque de estacionamento!! [:D]

Mete isso força!

Estas a ver as coisas ao contrário [;)]. O problema das portas e toques é quando os vizinhos não têm cuidado.

Mas falando em estacionamentos estou convencido, pelo que venho nas fotos, que quando há muita gente neste pais que fruto de peso a mais e movimento a menos não conseguiria sair/entrar do carro. Pior ainda se a altura disponível na garagem/parque não permitir a báscula completa da porta.

Já estou a imaginar a Maria a abrir a porta toda e partir o vidro ao tocar no tecto.

Eu apoio essas portas... Exemplo prático: Dão imenso jeito para quem frequenta muito o parque de estacionamento externo do Freeport... Aqueles lugares são tão pequeninos que só assim é que consegues entrar e sair do A5. [:D]

Eu nunca faria isso.

Essas portas são um estilo muito peculiar, que fica desenquadrado num carro destes.

O A5 é só dos carros mais bonitos que existem neste momento... Mudar-lhe as portas.. enfim... acho que não é preciso dizer mais nada

o carro é um 2.7 de 2007 branco. jantes 18 (por acaso sao umas que nao gosto mas enfim).

pois, era esse o meu medo, um carro desses com aspecto xuning! mas pronto ja passou, foi so um pesadelo que me foi ancoselhado.

DocJRA, eu nao queria mexer muito no carro, uma coisinha ali outra ali mais nada...

obrigadao pelas opinioes.

o carro é um 2.7 de 2007 branco. jantes 18 (por acaso sao umas que nao gosto mas enfim).

pois, era esse o meu medo, um carro desses com aspecto xuning! mas pronto ja passou, foi so um pesadelo que me foi ancoselhado.

DocJRA, eu nao queria mexer muito no carro, uma coisinha ali outra ali mais nada...

obrigadao pelas opinioes.

Eu se fosse a ti nem lhe mexia (eventualmente ponderaria outras jantes já que dizes que não gostas), mas até poderiam ser AUDI), mas a mexer acho que tens de estabelecer as tuas prioridades - estética/conforto/segurança/performance [;)].

Volta para a cama e felicidades com o carro.

Back