Abater !

ordep2006

New member
Que acham do tempo de espera para se abater um carro lol no stand disserame 2 meses e depois 1 mes mas eu n engoli mto o estado n é para dar o dinheiro lolol , ja agora uma pergunta rodagem a um carro novo qual é o maximo de rpm's que devo ir ? ja me venderam n passes das 3000 e tb das 4000 lol mas eu n sei [}:)][:p]

Rodagem é conduçao normal ... sem red-lines ! de resto dá gás á vontade ...
Isso das 3000 rpm's é um mito ... Em nenhum carro que comprei me disseram para fazer isso. Nenhum me deixou ficar mal .

Na rodagem o melhor é leres depois o manual do carro, vem lá tudo explicadinho;)

Quanto ao abate, o pensante é capaz e ter ajudar

;)

Ó PENSANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, deixa lá arrastadeira do C3 e anda cá ajudar o rapaz:D[:p]

o tempo de abate de uma viatura, infelizmente varia consoante a celeridade dos serviços do estado.
já tive casos de demorar 3 semanas, como já tive casos de demorar 1 mes e meio.
ao contrário dos macaquinhos que começam logo a colocar na cabeça, os stands normalmente são alheios às demoras excessivas nestes casos e não vos estão a tentar enganar...

em relação à rodagem das viaturas, desde que não optes por uma condução desportiva à la Schumacher, podes ter uma condução normal e despreocupada.

Por experiencia própria digo-te que no meu caso demorou 22dias uteis.
Quanto à rodagem, o que me aconselharam no Stand foi, que nos primeiros 300, 500 Km evita-se fazer travagens bruscas e fazer uma condução moderada nos primeiros 1.500Km

Voltar
Superior