Abertura da media markt na Polónia

Arriscava dizer que isso tem mais de 3 anos...

Já não é a 1º vez que acontece situações assim, como nos states com a black friday.
Já ouve mortes causadas por massas a entrar em lojas.

Quase suspeitava que vi por ali o use Jorge Correia a desesperar por um router novo para aceder ao AHO a partir da Polska. [:)][:)][:)]

será que foi o jorge que tirou as fotos e depois "fugiu" de polonéz???

O JorgeCorreia parece-me ser o de azul

Quase suspeitava que vi por ali o use Jorge Correia a desesperar por um router novo para aceder ao AHO a partir da Polska.

:sh)

Nada disso, o Jorge Correia andou nos melhores colégios... não se mistura com hooligans... [:p]

Tenho ideia que isso foi uma promoção qualquer da Media Markt relativa a uns Ipod ou algo do género, o preço era de tal ordem baixo que ficou tudo louco e como sempre há uns desocupados que aproveitam para pilhar, sacar e vandalizar...

Por algum motivo o slogan do Media Markt na Polónia é:

mm.jpg

Não é para idiotas [:)]

Prefiro comer ou beber um copo em restaurantes típicos enquanto os gajos andam à porrada... [:cool:]

restauracja.jpg

Nada disso, o Jorge Correia andou nos melhores colégios... não se mistura com hooligans... [:p]

Tenho ideia que isso foi uma promoção qualquer da Media Markt relativa a uns Ipod ou algo do género, o preço era de tal ordem baixo que ficou tudo louco e como sempre há uns desocupados que aproveitam para pilhar, sacar e vandalizar...

Ver anexo 64467

Prefiro comer ou beber um copo em restaurantes típicos enquanto os gajos andam à porrada... [:cool:]

restauracja.jpg

hehe já almoçei aí [:D][:D][:D]

Ver anexo 64467

restauracja.jpg

Não sabia que a Coca-Cola era uma bebida típica da Polónia. [;)]

Voltar
Superior