Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
arriscava dizer que isso tem mais de 3 anos...
será que foi o jorge que tirou as fotos e depois "fugiu" de polonéz???
O JorgeCorreia parece-me ser o de azul
Quase suspeitava que vi por ali o use Jorge Correia a desesperar por um router novo para aceder ao AHO a partir da Polska.

Garantidamente já vi essas imagens à mais de 5 anos...
:sh)
Nada disso, o Jorge Correia andou nos melhores colégios... não se mistura com hooligans... []
Tenho ideia que isso foi uma promoção qualquer da Media Markt relativa a uns Ipod ou algo do género, o preço era de tal ordem baixo que ficou tudo louco e como sempre há uns desocupados que aproveitam para pilhar, sacar e vandalizar...
Por algum motivo o slogan do Media Markt na Polónia é:
Ver anexo 64467
Não é para idiotas []
Prefiro comer ou beber um copo em restaurantes típicos enquanto os gajos andam à porrada... []
![]()
:sh)
Nada disso, o Jorge Correia andou nos melhores colégios... não se mistura com hooligans... []
Tenho ideia que isso foi uma promoção qualquer da Media Markt relativa a uns Ipod ou algo do género, o preço era de tal ordem baixo que ficou tudo louco e como sempre há uns desocupados que aproveitam para pilhar, sacar e vandalizar...
Por algum motivo o slogan do Media Markt na Polónia é:
Ver anexo 64467
Não é para idiotas []
Prefiro comer ou beber um copo em restaurantes típicos enquanto os gajos andam à porrada... []
![]()
Lindo! [] em vez de ligarem as gajas...
La nos supermercados há seguranças tipo discoteca à porta![]()